Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

Build PvP/PvE Alchemist

Compartilhe

Admin
    Admin

Build PvP/PvE Alchemist

Mensagem  Admin em Qui Nov 01, 2012 7:54 pm

Adepto é um personagem que se concentra em causar dano elemental, e apoiar a equipe, desativando inimigos, aumentando as estatísticas, e causando efeitos de estado sobre os inimigos. Habilidades Adepto elenco muito rápido e tem relativamente curtas penas legais em comparação com habilidades de classe do outro para o mesmo nível. Adeptos trabalhar muito bem vai Lordes Elementais, como ambos causar dano elemental, além de ser capaz de inflamar-los. Muitos de um Adepto habilidades são chamativos e alguns são laggy (magma qualquer onda?). Eu atualmente seguir meu construção escuro Adepto. Sem mais conversa, aqui estão minhas criações.

Adepto fogo:

Uma vez que este é um fogo baseado adepto, eu gostaria de sugerir as cristas habilidade seguintes:-Ice Beam (resfriamento)
    -Magma onda (dano)
    Icicle-explosão (dano)
    -Fire pilares (dano)

Note-se que a crista cocktail não é necessária uma vez que a duração de T4 é aumentada de um lote.

"Dark" Adepto:

Fui todo o caminho até a árvore adepto, porque há mais habilidades de fogo, e eles ainda estão as habilidades de spam, as habilidades que você usa para obter fantasmas.

Cristas:
    Veneno-Break (dano)
    -Ice Beam (resfriamento)
    -Veneno piscina (dano)
    -Qualquer crista você sente que precisa (Dependendo de como palma de gelo torna-se poderoso, este slot é sujeito a alterações)

Alquimista cap 40

De NA e MAR, cristas:
    Icicle-explosão (dano)
    Veneno-Break (dano)
    -Magma onda (dano)
    -Crista de sua escolha (gostaria de sugerir ou palma gelo ou cera)

Note-se que para qualquer uma das versões acima, você pode substituir uma crista de cera, se você está indo para estar participando de Raids (SDN ou GDN).

Habilidades acadêmicas:
    Triple Shot: Requisito para obter magma soco. OK no dps quando você não tem outras habilidades que você pode usar.
    Air Shot: esquerda, no nível 1, porque é um novato habilidade e não tão útil.
    Napalm: Obrigatoriedade de granada de atordoamento. Ofertas ok dano de fogo.
    Stun Grenade: nível 1, porque ele causa dano físico, mas ainda é bom em PvP / PvE para nocautear os inimigos.
    Forçar Out / Bombardeio: O dano OK, mas é muito de perto e você pode usar outras habilidades mais úteis em uma estreita faixa (magma soco).
    Cera: maxed porque o aumento de velocidade é útil, eo knock down efeito pode ser agradável.
    Tiro bolha: Nível um, porque é bom em desativação inimigos por alguns segundos, permitindo-lhe iniciar um combo.
    Dodge: Maxed por razões óbvias.
    Evasão aérea: Novamente maxed por razões óbvias.
    Máquina de Venda: útil para ter, e não custa sp.
    Saúde Bolster: Maxed para mais capacidade de sobrevivência.
    Fortitude Mental: Mais MP é sempre bem-vindo.
    Mente em sintonia: Eu uso um monte de MP, para regenerar mais rápido é bom.

Você deve ter notado que eu deixei Alfredo da minha criação. Eu fiz isso porque ele não é muito bom, a menos que você é um engenheiro, onde ele recebe habilidades reais. Não é mais de esquerda sp na minha compilação se você quiser pegá-lo.

Alquimista Habilidades: Magma Punch: nível 11 só por causa de restrições sp em minha construção. uma habilidade de spam Adeptos. Veja Magma EX Soco para mais.
    Convocar Slime: Slime é grande em dps, nível 3 para que eu pudesse obter sacrifício. Parece que Kirby
    Sacrifício: Mata seu slimes mas cura qualquer um no raio geral. A cura é pateticamente fraco (4,5%) e mais de 60 seg período de tempo. Isso e só pode ser lançado meio da batalha. Uma habilidade verdadeiramente inúteis imo.
    Injector: Bom para um pouco de hp, requisito para ir para baixo do ramo médico. Atordoa inimigos por alguns segundos. Armadura super baixo. Pode ser preso em sono = IMBA em PvP!
    Cocktail: Um buff bom para o partido / mesmo, aumenta as estatísticas. Capaz de ser sempre aplicado.
    Ice Punch: cadeias com magma soco seja antes ou depois dela. Também um ataque de esquiva, tornando-se um contra-ataque bom.
    Pilares de fogo: Amazing em causar dano a grandes chefes / mobs. Atua como uma parede, por alguns segundos, e qualquer coisa dentro do círculo é lançado no ar.
    Glacê Massa: Como Chaos disse, AoE grande, e dura por alguns segundos. Retarda inimigos por um lote. Dps boas.
    Carregamento veneno: Outro ataque dodge, pode encadear com 2 mais esquiva que torna muito útil. Também tem um efeito de sucção leve, tornando-o bom para a recolha de mobs / PvP, e seu efeito de veneno.
    Doença: Uma granada de veneno, boa para os inimigos envenenamento usar break veneno.
    Magma Wave: AoE Massive, enormes prejuízos, danos duradouros queimadura, e relativamente curto de resfriamento para um nível de habilidade 32. Destrói armadura do inimigo super, e que pode ser destinada, após a fundição.
    Ice Palm: Bom em desaceleração / inimigos deslumbrantes, dano OK.
    Infecção mista: grande em inimigos de envenenamento, bom em quebra de super armadura danos, bom.
    Quebra veneno: Amazing em lidar danos, e um AoE grande. fantasmas consumo faz com que ele faça muito mais dano. Muito curto para baixo legal. Habilidade mais prejudicial na árvore alquimista (além ult claro). Definitivamente Maxing imo.
    Sono: Grande, em ambos PvP / PvE. é um contra-ataque que lhe permite iniciar combos devastadores sobre os inimigos, porque eles estão dormindo. Também faz com que você não pode ser atingido com o acompanhamento ataques (apoc rugido, zappy (ogro antes APOC) rugido, etc, podem ser encadeados com injetor!
    Eureka: aumenta suas estatísticas. Nuff disse.
    Alquimia Fantasma Fortalecer - Elemento: 100% de chance de ganhar um fantasma extra do uso do fogo / gelo habilidades.
    Icicle Explosão: O último Adepto, habilidades necessárias para Adeptos. Grande dano, fundição Muito rápido, causa danos queimadura, eo efeito lento.
    Piscina veneno: Tem um AoE grande, enormes danos, mas tem um tempo de qualidade. + O som que você faz quando casting é bonito: 3

Habilidades Adepto:
    C2H5OH: Diminui inimigos resistência elementar, ou seja, você fazer mais danos com suas habilidades.
    Soco Magma EX: maior dano AoE e muito mais. Como afirmado anteriormente, a habilidade de spam Adepto. O AoE massivo é incrivelmente útil, causa incêndio e queimar danos aos inimigos, e destroços de armadura super. Fundição instante, também, o que o torna uma força a ser contada com.
    Ice Beam: Faz-me lembrar aqueles lagartos azuis irritantes que constantemente congelar / despedaçar você. Beastly dano e congela o inimigo. Longa distância em linha reta.

Sufixos:
    Intelecto no chapéu,
    Vida em tudo o mais,
    Intelecto em ambas as armas.

Habilidades ocultas:
    Sobre as armas / Anéis ir para:
    Dano Mágico, Intelecto, e crítica, se possível. Pelo menos tentar chegar Dano Mágico.
    Armadura / Colares / Brincos:
    Intelecto, HP e agilidade, se possível.

Algumas informações sobre danos em PvP cortesia de Ishimata:
    Ice Beam: 15k (lvl 1 OFC)
    Pilares: nível 6 8.8k
    Magma Wave: lvl 7, dmg 10k com fantasmas completos
    Lvl gelo Mão 10: 5.2k
    Bomba de gelo: lvl 11 5.6K
    Ice Punch lvl 9: 4k
    Ulti Adepto: 22k + (morreu em movimento enquanto ele estava indo por isso pode ser um pouco mais) (eu descobri que com fantasmas completos faz dmg 30.5k imba!!)
    Piscina veneno (Médico Ulti): 21k

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 12:59 am