Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

Build PvP/PvE Engineer

Compartilhe

Admin
    Admin

Build PvP/PvE Engineer

Mensagem  Admin em Qui Nov 01, 2012 4:11 pm

Introdução
    Desde que quase não existem guias acadêmicos aqui na Liberdade, no entanto, eu decidi escrever meu próprio. Embora o foco deste guia é para PvP, eu incluí um PvE construir, bem como uma série de informações sobre as habilidades.

Devo referir que esta compilação tem um monte de informações e inspiração de guia Mon Gearmaster. Acho guia seg é grande e eu tenho aprendido muito com ele, eu sugiro fortemente a cada Acadêmico lê-lo, porque é um bem agradável de informações importantes. Muito obrigado a seg para escrever tal guia completo!
    Minha construção é semelhante, mas um pouco mais servidos para PvP. Eu também irá fornecer um pouco de PvP informações relacionadas com algumas estratégias úteis gerais.
    Se preferir maximizar o seu dano PvE e fornecendo o melhor suporte em ninhos, eu sugiro que você siga guia seg em seu lugar.
    Se você quer uma equilibrada construir, com alguns ultilty PvP mas também bom para PvE, então a ler!

Meu guia é formado exclusivamente a partir de experiências pessoais, observações e discussões com os outros jogadores. Você pode ou não concordar com as coisas que eu escrevo aqui, mas espero que ele dá algumas dicas extra para as decisões que você faz ao formar sua própria builds e estratégias.

Por Gearmaster?
    Acredito Gearmasters são uma classe muito eficaz e divertida tanto para PvP e PvE. O estilo de jogo é uma mistura de gestão de intimação (patos, torres e Alfredo), juntamente com elementos de tiro em primeira pessoa, como apontar, atirar, esquivando-se e lançar granadas!

Se você está pensando em rolar Gearmaster ou uma estrela cadente, minha lista de prós e contras pode ajudar na sua decisão. Na minha opinião honesta, eu acho Gearmasters e estrelas cadentes são muito semelhantes e quase idêntico em estilo de jogo. Mesmo se você decidir ir com Shooting Star, você ainda pode encontrar um monte de informações neste guia útil.

Prós
    • Classe surpreendente defensiva. Can 'tartaruga' por trás Alfredo e torres. Especialmente útil para "proteger o líder" modos de jogo.
    • conjunto de ferramentas Grande ofensivo. Pode repartir uma série de prejuízos para ambos os monstros e jogadores, enquanto bloquear adversários.
    • Muitas habilidades multidão controladores (desacelera, atordoa, knockdowns).
    • Alfredo é um amigo bom ter em combate. Ele faz sua própria coisa enquanto você faz a sua, ou você pode trabalhar em conjunto e causar destruição em uma pobre alma.
    • Fácil de jogar (mas difícil de dominar!). Largue torres e esconder todo o jogo você irá obter algumas vitórias PvP. Mas jogar como este é brega e não tem graça.

Contras
    • Muito mole. Ainda pior pelo fato de que a classe não tem um poder de habilidade tombo / blink que sorcs e Arqueiros têm.
    • Alfredo é muito burra. Eu sei que o indicaram como um profissional, mas ele também é um golpe no sentido de que ele é bastante confiável, às vezes. Não faça um Engenheiro Alfredo pensando vai matar tudo para você!
    • Em PvP, particularmente na escada, requer tempo 'setup' para atingir plenamente o seu potencial, como a criação de torres e trazendo Alfredo. Sem a configuração, Gearmasters (e Shooting Stars) pode ser muito vulnerável. Isso pode ser corrigido principalmente com uma boa estratégia e plano de jogo, mais sobre isso mais tarde.
    • estigma Bad. A maioria diz que os engenheiros são fáceis de jogar e são baratos. Leia a próxima seção para saber mais sobre isso.

Gearmasters e 1x1 modo equilibrado
    Para aqueles que são novos para PvP, existe uma "lista negra" não escrita de habilidades onde a maioria dos PvP'ers obedecerá ao jogar 1v1 no modo equilibrado. Algumas habilidades incluem escudo de fogo dos Lordes Elementais e globais para os Paladinos.

Eu sou pessoalmente um defensor forte da lista negra como eu acredito que a experiência 1v1 é muito mais divertido quando é justo. Por esta razão, toco 1v1, sem a utilização de qualquer ou de torres de Alfredo. Torres e Alfredo são incrivelmente frustrante para outras classes para jogar contra. Além disso, um monte de outros jogadores se recusam a PvP contra nós Engenheiros porque o estilo de jogo típico é a torres de planta e esconder atrás deles todos partida. Mesmo sem as torres, os engenheiros podem ser uma grande força a ser enfrentada. Eu também descobri que quando eu posso manter minha em 1x1 em partidas equilibradas, sem torres, que se tornará ainda melhor em partidas escada quando eu tiver todos os que eu tenho em minha disposição.

Eu recomendo outros engenheiros para seguir minha liderança em jogar sem torres em modo equilibrado 1v1. Embora eu deva salientar que esta é apenas a minha opinião pessoal e eu entendo que nem todos irão concordar com a "lista negra" não escrita. Eu sei que algumas pessoas simplesmente deseja jogar com tudo o que os desenvolvedores deram a sua classe e é o seu direito de fazê-lo. Mas apenas estar cientes de que os outros jogadores, muitas vezes, ficar com raiva ou até mesmo se recusar a jogar com você, se você ignorar a lista negra.

PvP construir Excêntrica
    Este build foca em habilidades de utilidade como Bio Missile habilidades de sobrevivência, como a transição danos, bem como os iframes de Ex Pato Mecha. Melhor para escada e também equilibrada arena PvP mas ainda é excelente para PvE.

DPS excêntricas construir para PvE
    Max Gatling Gun e tendo Demolition proporcionará um aumento perceptível DPS. Nesta compilação, ainda existem habilidades importantes PvP como tiro bolha e granada de flash. Há também mísseis bio para o debuff muito importante se você está com o objetivo de fazer algumas incursões jogo final ninho.

Se você está mais em PvE, mas ainda gostaria de fazer um pouco de PvP, então isso poderia ser para você.

Hotbars e hotkeys (de data)

Patch recente virou um monte de Alfredo / habilidades para Pato passiva, o que libera uma grande quantidade de espaço hotkey. Meu bar principal continua o mesmo, porém, mas eu tenho um pouco de espaço na barra secundária para a placa de habilidade e máquina de vending.

Minha configuração hotkey se parece com isso, tenha em mente que eu vou mudar Alfredo Berserker e sai para PvE no início do calabouço. Também tenha em mente que uma vez GDN patch vem e muitas das habilidades tornam-se passivos, muitos destes habilidade não será no hotbar mais.
    Eu também mudar a bolha tiro por tiro de ar ao fazer as últimas fases do Bispo. Air tiro pode derrubar pilares, bem como proporcionar dano extra quando na cabeça do golem.

Aqui, vou dar um pouco de raciocínio por trás de minhas escolhas na compilação.

Árvore acadêmica

Triple Shot
    Esta é uma habilidade muito forte DPS com um cooldown muito curto. Para PvP no entanto, thereis uma fraqueza evidente. Como esta habilidade está sendo usada, o personagem está preso na animação de tiro para um pouco mais de um segundo com nenhuma forma de se mover ou cancelar a habilidade.

Usando esta na hora errada pode resultar em alguma punição grande como você é, basicamente, um pato sentado. Por esta razão, eu só tenho mantido a 5 pontos para pré-requisito de habilidade. Mas se você decidir ao máximo para isso, não é uma má idéia.

Air Tiro
    5 pontos para pré-requisitos. Eu mudei minha opinião sobre esta habilidade. Ele pode ser extremamente útil em determinadas situações onde você quer colocar alguém em suas costas para que não pode ir embora.
    Por exemplo, você tem alguém preso em granada gravidade, mas eles ainda estão em seus pés. Uma vez que a granada gravidade desaparece, eles podem simplesmente caminhar ou cair longe de quaisquer novos ataques. É aí que um tiro de ar pode batê-los fora de seus pés e permitir que você combo-los fora da terra.

Bomba Napalm
    3 para pré-requisito para obter granada de atordoamento. Esta habilidade não faz um monte de danos e não é muito eficiente para apontar. Itis nice no entanto, para visar alvos derrubados uma vez que irá bater-lhes várias vezes e mantê-los bloqueado no terreno. Eu, pessoalmente, não tenho sua habilidade na minha barra de atalho como eu não tenho espaço para isso.

Stun Grenade
    Uma habilidade excelente para PvP. Tem um raio inicial médio, 70% de chance de stun (não aumenta com mais pontos) e tempo de cast muito rápido. O choque é simplesmente uma dádiva de Deus para Gearmasters e SS, pois nos dá tempo suficiente para derrubar torres ou jogar uma bomba Mecha Big no alvo (mais sobre isso depois).

1 ponto nessa habilidade é uma obrigação. Se você tem qualquer SP livre, colocando-o em granada de atordoamento pode aumentar seu dano por um pouco.

DICA MUITO IMPORTANTE: Se houver apenas uma coisa que você lê neste guia, por favor, deixe que seja esta dica. Granada de atordoamento é sério uma habilidade incrível, a ponto de que ele está dominado. Mas para muitos acadêmicos não usá-lo corretamente. Depois de bater em alguém com um stun, NÃO bash-los imediatamente com ataques.

A maneira de choque obras é que a pessoa vai ganhar uma certeza sobre a armadura de super após ser atordoado (círculo estrelas sobre a sua cabeça), se esta quebra Super Armor enquanto o alvo ainda está de pé, a pessoa vai 'acordar' a partir do choque. Normalmente, só isso leva cerca de uma ataque de habilidade (por exemplo, tiro triplo salto ou foguete). Se você despertar o alvo para cima, então eles estão livres para cair e fugir ou atacar.

Em vez disso, você deve deixá-los cair no chão antes de atacar, você pode atacá-los no chão e mantê-los lá com todos os seus patos e torres. Tente marcar o tempo para que o seu ataque acerta-los no momento em que está prestes a enfrentar planta no chão. Eu, pessoalmente, gosto de atirar um pato mecanismos como o pato muito frequentemente acompanhar com choque mecha, que irá mantê-los preso ao chão, enquanto você configurar torres e Alfredo sobre eles.

Cera
    Outra habilidade PvP grande. Ele dá a chance de knockdown qualquer adversário que anda dentro da área e dá um speedbuff agradável para todos os jogadores aliados. Use-o para perseguir alguém ou apenas como controle de multidão em geral.

Para uma build PvP, eu sugiro colocar pelo menos 8 pontos para ele, que lhe dará a chance de deslizamento de cera de 24% para todos os inimigos que andam nela. A melhor parte é que ELE Lordes que usam Flameroad ou Paladinos que estão usando todas as habilidades bloco pode e vai deslizar sobre ele. Para os jogos de escada, isso é crucial.

Forçar a saída (do bombardeio)
    A faixa sobre esta habilidade é muito curto e um pouco difícil de apontar. Não vale a SP para obtê-lo.

Convocar Alfredo / Recall
    Obtê-los e max Alfredo (apenas 2 pontos). Alfredo é como acrescentar um jogador muito burra para a sua equipa, o que é uma coisa boa.

Um grande problema que eu tenho, porém, é que a Invocação Alfredo está em um cooldown de 1 minuto. Na rodada modos baseados em arena PvP, que é cerca de 1/3 do tempo em que você não pode usá-lo. Eu realmente espero que thedevelopers fazer algo sobre isso.

Tiro bolha
    Habilidade PvP incrível. Ele desativa qualquer alvo que o tiro passa por dentro de uma bolha por 2,5 segundos. Ele realmente fura e passa por eles assim que você pode bloquear uma equipe inteira em bolhas com um tiro se acontecer de ser agrupada ou alinhadas juntas.

Só isso já o torna um dos melhores habilidades no jogo, mas aqui está o kicker real. Ele ignora superarmor e qualquer bloco / parry habilidades. É a ruína de muitas aulas neste jogo.
    Ele pode até mesmo desativar senhores elementares durante a sua estrada chama (aka Hot Rod) e muitos ataques finais. Mesmo Mercenaries com ferro lustre pele que estão prestes a correr para Typhoon toda a sua equipe pode ser interrompido brevemente por esta habilidade. Ele não pára Typhoon uma vez que está em ação no entanto.

Dica extra: Ao usar esta habilidade, eu gosto de visar a feetof o alvo. Parece que, quando ela atinge o solo, há uma área de pequeno splash invisível e vai acertar tudo em um pequeno raio em torno do impacto no chão.

Dodge e Evasão aérea
    Max estes. Nenhuma explicação é necessária.

Bomba de ar bomba e Circle (levantar ataque)
    Ambos são muito úteis em PvP. Bomba de ar pode ser usado para bater para trás e alvos para obter uma pequena distância a partir deles. Bomba círculo é simplesmente necessário para salvar-se de ser combo'ed no chão.

HP maestria
    Max-lo. HP é tudo em PvP.

MP maestria e MP regen
    Alguns dos meus wenthere pontos de reposição. Não é realmente necessário, mas bom tohave pelo menos 1 ponto na MP regen de arena para jogos prolongados. Não é realmente necessário para a escada ou PvE como youcan crista facilmente por MP. Não custa um monte de SP qualquer maneira para colocar em pontos aqui, como você vê o ajuste.
    Para laddering sério, eu gostaria de sugerir colocar pontos tanto para este quanto possível. Com a recente MP regen nerf para partidas de escada, é muito frequente que os jogadores vão ficar sem mana antes de ser capaz de acabar com o adversário, ainda mais quando se contra HP alto e Paladins defesa. Eu diria 3 em maestria e 3 em regeneração seria bons números. Posso mudar a minha construção, a este respeito, se eu começar a correr em problemas graves MP.

Árvore de engenheiro

Ping Pong habilidade Bomba Fantástico em geral. Ele tem uma animação rápida e também a velocidade projétil extremamente rápido, tornando mais fácil e eficiente para apontar. Se houver vários inimigos ao redor do alvo, ela será devolvida à sua volta até 8 vezes (no nível máximo). Ele pode até mesmo saltar para o mesmo alvo várias vezes por algum dano maciço em um piscar de olhos. Muitas vezes obtido mortes nos alvos hp baixos pendurados na parte de trás de grupos (como os líderes!) Visa atingir um alvo perto da frente do grupo.

Contra um único alvo sem outros inimigos ao redor deles, a bomba de ping pong vai realmente bater duas vezes. Isto torna muito eficaz em quebrar baixo para ataques superarmor médio e deixar o inimigo cambaleando para um knockdown fácil.

Suas opções aqui são ao máximo para que em 12 pontos para os melhores DPS geral.
    3 pontos para obter pré-requisitos para atirador de mina / míssil bio
    Ou simplesmente obter um ponto-lo para fins de utilidade.

Grande dica! : Se você está contra um sacerdote ou uma Académica que se esconde por trás de suas relíquias ou torres, o seu objectivo bomba de pingue-pongue no relíquia / torre. Ele vai saltar para o jogador por trás dele e é muito mais fácil para apontar como estas coisas estão em andamento. Sem mencionar que você vai ter faixa extra sobre ele a partir da rejeição. Força Espelho (FU / habilidade Mística) e cogumelos (prato habilidade de Ninho Bispo) também são coisas que você pode usar para saltar o seu tiro PP fora.

Lançador de Minas (Chuva de bombas)
    Esta habilidade é bastante ineficiente para mirar e faz muito pouco dano para alvos pequenos como jogadores. É lento para fundido é frequentemente obstruído por terreno se há uma inclinação, fazendo com que a vista bastante instável. Gostaria apenas de sugerir recebendo esta habilidade, se você está indo para obter mísseis químicos. Apesar disso, tem um valor de quebra digno de super armadura e pode escalonar oponentes, o que pode levar a um knockdown fácil. Eu diria que dar uma chance se você pode pagar.

Química Missile
    Se usado corretamente, mísseis química pode ser uma habilidade muito bom ter. Embora tenha uma animação lenta e que o projétil leva algum tempo para atingir o solo, o AoE é enorme eo efeito explosivo tende a "ficar" em torno de um pouco de tempo, o que torna muito difícil para os jogadores se esquivar. Muitas vezes vejo os jogadores usam roupa como ele bateu no chão, mas eles ainda atingido depois que eles caíram. Ele faz alguns danos explosão agradável e tem um debuff bom, mas tem um cooldown muito tempo, então você realmente quer ter certeza de que você acertar o seu alvo se você vai usá-lo. Ele também tem muito fortes capacidades de quebra de super armadura.

Se você pode gastar os pontos para conseguir isso, então eu sugiro que tomar. É útil para a sua equipe em PvE e fornece utilitário agradável em PvP. No entanto, só terá um ponto nesta habilidade como Gearmasters provavelmente não terá muitos SP de sobra para colocar mais para isso.

Rocket Jump
    Excelente habilidade para os inimigos de kite e perseguição. Ao contrário do tombo cadeia habilidade arqueiro, que é um pouco semelhante ao salto de foguetes, ele realmente faz um bom dano a alvos no local. Eu, pessoalmente, matou muitos jogadores desta forma.
    1 ponto nessa habilidade é suficiente como aumentá-lo só contribui para os danos eo principal motivo para obter esta habilidade é para a mobilidade.

Dica: A porção de dano de salto foguete realmente mexe jogadores. Se você está se apressado, não é uma má idéia para esquivar-los e fazer um salto de foguetes em cima deles, então você pode virar-se para derrubá-los para um knockdown rápido.

Bomba falsa
    Esta não é uma habilidade ruim. No entanto, desde o tempo de recarga para o salto de foguete é de apenas 10 segundos, eu acredito que essa habilidade é muitas vezes redundante. Testá-lo, se você tem reposição pergaminhos reset e ganha 1 ponto em que, se você sentir que você precisa.

Bomba gravidade
    Esta é uma habilidade de controle muito boa multidão que faz dano excelente, mesmo com apenas um ponto de habilidade. Tem uma velocidade de animação muito rápido e vai sugar todos os inimigos perto dele e mantê-los lá e paralisado durante toda a duração. Ela também atinge jogadores caídos para que você possa mantê-los no chão, como você colocou torres. Gostaria também de salientar que este tem alguns muito bom poder de quebra de super armadura, mas requer vários hits antes que isso possa acontecer.

Eu não recomendaria mais de 1 ponto nesta habilidade desde SP na árvore de Engenheiro é bastante limitada.

Alfredo Stomp
    Tem um raio agradável e faz dano decente em 1-2 pontos de habilidade. Não há nenhuma razão para não conseguir isso. A capacidade de quebra de super armadura desta habilidade é incrível e muitas vezes pode salvá-lo de ser combo'ed na escada. Mas somente 2 pontos para pré-requisitos.

Alfredo Berserker
    Um lustre bom para Alfredo. É também um passivo de agora como o patch, graças a Deus. Obter o pré-requisito e deixar por isso mesmo.

Dano Transição
    No papel, esta habilidade é fantástico, mas há algumas falhas com esta habilidade que o torna não tão bom quanto poderia ser.

- Quando lançado, enquanto Alfredo está fora de combate, ele não fará nada. O cooldown ainda vai ativar mas ele não vai fazer o lustre.
    - Às vezes, Alfredo vai "esquecer" para lançá-lo. Isso acontece principalmente se você lhe ordenar lançá-lo enquanto ele está no meio de lançar outra coisa, como Whirlwind.
    - Descobri que, se você estiver no ar, devido a saltar ou de ser ar malabarismos por um inimigo, você não receberá o buff transição danos. Em PvP, muitas vezes me saltar para escapar de ataques, por isso, às vezes, perder de obter o buff.

Enquanto esses problemas podem ser evitados principalmente se você for cuidadoso, no PvP rápido, simplesmente não há tempo para se preocupar com isso. Apesar desses problemas, eu ainda uso transição dano sempre que ele está fora de cooldown.

A partir de minha mais nova criação, eu decidi ao máximo essa habilidade, o que dá uma redução de danos maciços de 48,4%, que pode ser vital em jogos escada. Ele também irá poupar bunda da sua equipe nos ninhos grandes também. Se preferir passar seu SP nas habilidades DPS, em seguida, pelo menos, passar dois pontos neste.

Alfredo Whirlwind
    Esta habilidade faz dano maciço em um ponto e é ainda mais ridículo no nível máximo. Mas, infelizmente, Alfredo é um idiota e, muitas vezes, usá-lo quando você não precisa dele ou não usá-lo quando você quer que ele.

As pessoas muitas vezes sugerem que você pode simplesmente alternar-lo quando você quer que ele usá-lo e deixá-lo fora de outra forma. Este não é confiável quanto ele ainda pode decidir lançar outras habilidades. Além disso, redemoinho é muito fácil se esquivar, você pode ver claramente quando Alfredo cobra-se a fazê-lo e facilmente evitá-la antes que ela chegue. Em classes como acrobatas, você pode esperar que ele nunca trabalhar menos que o jogador já está derrubado.

Quando cai no entanto, pode ser fantástico, uma vez que será mais provável para baixo bloqueio do alvo (s) para toda a duração, permitem que você habilidades de spam e torres de queda, enquanto eles estão morrendo de vontade de seus impotente loucos braços oscilantes.

A partir de minha compilação mais recente, eu decidi não gastar pontos para isso. É triste porque eu gostando de ver bastante Alfredo abrir uma lata-de-grito-burro com seus braços louco psicótico corte de giro. Mas turbilhão é mais problemático do que vale a pena, quando, muitas vezes, causar danos a transição não expressos. Em partidas de escada, a transição dano pode ser o único fator decidir uma vitória ou uma perda, e eu apenas não pode ter turbilhão bagunçar minhas chances. Mesmo em PvE, dando o seu partido inteiro um lustre de redução de dano é provavelmente mais importante do que um pouco de dano extra.

Dica: Se você ver que Alfredo tem escalado um turbilhão falha no canto do mapa onde não existem jogadores, você pode recuperar rapidamente e ele vai continuar a estar girando. Acadêmico parecem ser ímãs Mercenary, assim recordando um Alfredo whirlwinding em cima de você muitas vezes podem salvar o seu atraso.

Gatling Gun Torre
    Esta torre faz dano incrível, na verdade, é uma das habilidades mais alto DPS geral no jogo (factoring tanto dano e cooldown) e de crescimento danos de pontos de habilidade é ainda melhor. O intervalo é muito curto, de modo a tentar plantá-lo perto do inimigo, se a situação o permitir. Qualquer pessoa que está sendo filmado por Gatling Gun será paralisado a menos que tenham armadura super, esta é uma das ferramentas que você pode usar para bloquear um jogador baixo.

Se você é do tipo que quer maximizar seu DPS globais, em seguida, max isso. Caso contrário, basta colocar em 4 pontos para pré-requisitos.

Canhão Torre
    Comparado com todas as outras torres, este é sem brilho. Isso não quer dizer que é completamente inútil, ele ainda faz um bom dano e pode quebrar armadura super. Mas, desde engenheiros podem usar apenas 3 torres de cada vez, todos os Gearmasters será por meio de torre da Serra, em vez de um presente.

Portanto, obter apenas 3 pontos de pré-requisitos.

Ice Tower
    O mestre de todas as armas torre! O dano no nível máximo é simplesmente insano, vai atirar em vários alvos e vai reduzir significativamente qualquer um que é atingido. Será muitas vezes perder se o alvo está em movimento (dado que atira o gelo se num arco, semelhante ao ataque Cerberus). Mas quando bate, vai chover e combo-los como louco.
    Max esta habilidade, não há outras opções!

Dica: Para garantir que atinge seu alvo, tentar bloquear o alvo e mantê-los ainda usando habilidades como granada de gravidade, tiro bolha e granada de atordoamento.

Granada de flash
    Para PvP, 1 ponto nessa habilidade é uma obrigação. Desde Academics não tem uma queda urgência para obter-se de ser paralisado, esta é a melhor coisa. Muitas vezes você vai encontrar este útil em PvE também. Existem muitas vezes habilidades chefe neste jogo que fará com que seu personagem para "cambalear", se você tiver granadas de flash, você pode rapidamente acordar e esquivar todos os ataques seguintes. Um exemplo seria em Bishop ninho, último chefe. O patrão tem um movimento do tipo triplo pisar onde você tem que saltar para evitar danos. Se acontecer de você ser atingido pelo pisão em primeiro lugar, o seu personagem vai cambalear e vão comer os seguintes pisa. Se você tem granadas de flash, você pode rapidamente acordar para ir esquivar dos ataques seguintes.

Este, na verdade, tem uma chance muito alta de choque, provavelmente tanto quanto granada de atordoamento (70%). Em PvP, esta é uma maldição de classes melee muitos como você vai rapidamente reverter a situação de ser combo'ed, ao fazer o comboing.

Pato Mecha
    A árvore é o principal para Gearmasters. Em PvP, esta habilidade pode ser totalmente dominado. Não porque desta habilidade em si, mas os que seguem sob ele. Eu já vi muitos engenheiros usar este apenas por uma questão de patos convocação, o que é uma forma muito errada de usar a habilidade. A parte de tiro em Pato Mecha verdade causa danos incrível, mesmo com apenas dois pontos de habilidade. O raio AoE também é bastante grande e é capaz de quebrar os baixos níveis de superarmor.

Dica: Visando esta habilidade para longas distâncias pode ser complicado. Você tem que arremessar a tiro para ajustar o seu objetivo. Além disso, o direcionamento sobre o tiro em si é um pouco estranho. O tiro sai realmente um pouco para a direita da cruz, então você precisa procurar um pouco para a esquerda de seu destino, se você está atirando para distâncias mais longas.

A partir de minha compilação mais recente, tomei 11 pontos a esta habilidade de modo que eu possa obter Ex Pato Mecha. Mais será explicado quando eu chegar à parte EX.

Choque Mecha e Siren Mecha
    Os patos, por si só são muito inútil. Mas dar-lhes choques Mecha e sirene, e eles vão rapidamente tornar-se seus melhores amigos.

Mecha de choque vai paralisar jogadores e bloqueá-los para a duração total. Mecha sirene vai fazer dano bom, remover buffs e metas silêncio também. Essas duas habilidades fornecer excelente utilidade e enquanto você não precisa nem se preocupar com eles devido a autocast.

2 pontos em choque e 3 em Siren para pré-requisitos é bom o suficiente. Colocar mais pontos para eles seria um desperdício.

Bomba Mecha
    Enquanto esta habilidade é incrível para PvE, para PvP esta habilidade bastante ruim. O dano e debuff são grandes, mas o problema é conseguir acertar. Uma vez que os patos são tão lentos, eles raramente será capaz de apanhar a jogadores para que ele funcione. Jogadores que ver patos geralmente fugir ou batê-los fora.

Para fazer isso funcionar, você vai precisar para knockdown e bloqueio de seu adversário para impedi-los de se mover antes de lançar bomba Mecha.

4 pontos para pré-requisito é tudo que você precisa em esta habilidade.

Engenheiro Habilidades Ultimate

Em termos de PvP, tanto das habilidades Engenheiro Ultimate são muito decepcionante. Desde que nós podemos agora obter dupla final para um SP 10 extra, eu vou passar por ambos os ultimates Engineer. Minha sugestão é só obter Skyline e deixar Demolição sozinho para PvP. Para PvE'ers, pegando demolição é bastante viável.

Demolição
    O intervalo é curto e ele empurra inimigos para longe lentamente para que eles geralmente são capazes de esquivar-se do final. Mas o maior problema com esta habilidade é que por toda a duração de 7,5 segundo, você não pode mover-se para além de ajustar o seu objetivo. Você está completamente exposta ao usar essa habilidade se acontecer de você perder, ou em grupo PvP onde há outros inimigos do que o seu alvo. Por estas razões, a demolição é um muito mau PvP final.

Para PvE, Demolição é geralmente considerado melhor para o dano ea capacidade de usá-lo em qualquer lugar (que, Skyline não vai bater contra alguns inimigos). Mas esteja ciente de que o dano só é melhor se você pode disparar através de toda a duração e terá de ficar parado o tempo todo.

Linha do horizonte
    Esta habilidade é um pouquinho melhor do que Demolição mas apenas por um pouco. É muito lento para lançar, você tem que esperar para a animação de disparar a bala e depois esperar que os patinhos a voar em acertar o alvo. A faixa não é muito longa e um AoE o raio é muito pequeno. Jogadores que são apanhados em que são capazes de sair se eles estão perto da borda do ataque. Se você conseguir acertar seu alvo e conseguir duração dano total sobre eles, então esta habilidade pode fazer algum dano incrível. Mas é preciso um pouco de configuração e esforço para obtê-lo direito.

Para PvP, eu recomendo apenas começando Skyline como uma final, já que é um pré-requisito para habilidades Gearmaster. Se você é um PvE'er sério, eu recomendaria começar Demolição com ulti dupla, já que é muito mais eficiente em ninhos.

Habilidades Gearmaster

Chainsaw Torre
    Danos explosão muito alta e desaquecimento. O tempo de recarga é tão curto que você pode colocar dois deles ao mesmo tempo, mas eu não recomendo que você vai fazer uma de suas outras torres (gatling e gelo) desaparece. Os "serras" também perfura alvos para que ele possa acertar vários inimigos se eles são juntos.

Max isso em dois pontos. Depois de conseguir isso, substitua torre de canhão e usar isso em vez.

Bomber Mecha grande
    Minha habilidade favorito absoluto para PvP. O dano explosão é insano. Quem não gosta de matar squishy senhores elementares de 50% para 0 em um hit? Usando isso corretamente leva um pouco de prática. É ruim simplesmente de spam deste cooldown fora, pois tem um tempo de carga e de curto alcance.

Dica: A melhor maneira de usar essa habilidade é impressionante imediatamente ou bolha shotting o alvo com uma bomba de choque. No momento em que está sendo feito tonto e caiu ao chão, sua bomba terá totalmente carregada e que vai comer pato laqueado explosivo. Mas você deve estar no timing perfeito e cobrar este pato grande, logo que terminar de jogar seu granada de atordoamento ou tiro bolha disparo. Você precisa ter certeza de que stun / bolha vai bater como você vai cobrar o pato gordo como a granada / bolha ainda está viajando através do ar!
    Ele também funciona bem se você tiver as suas torres ou Alfredo bloquear um alvo que você carregar a bomba.

Ex Pato Mecha
    Esta parte já passou por uma mudança drástica, se você já leu o meu guia no passado, você pode querer ler isso de novo.
    A partir de minha mais recente criação, a minha opinião sobre esta habilidade tem um pouco tomado um 180. Se você já leu GM Mon guia, você deve saber esta habilidade não tem muitos benefícios em termos de danos. Os aumentos danos mas não é tão significativa para a quantidade de pontos que você precisa para investir em e também em Pato Mecha, que é por isso que o meu velho construir, bem como Mon construir pula fora na EX e os pontos vão para habilidades max maiores dps como Gatling Gun e ping pong tiro.

Mas porque esta habilidade tem iframe, é realmente uma habilidade incrível para PvP. O que é iframes? Fica para quadros invencibilidade, basicamente, refere-se aos momentos curtos de invencibilidade que algumas habilidades vai dar ao personagem o que os impede de serem danificados. Você já deve ter notado que há iframe em todos tombo / piscar / habilidades esquivar e outras habilidades, como o Shin Paladins Breaker. Mas por que o Ex Pato Mecha têm iframe? Ninguém sabe. Poderia ser um bug para esse assunto. Mas ele existe e aqui está o meu demostration.

(Graças a Arle por ajudar com o vídeo)

Uma vez que os patos são tão lentos em pé, as bolas de fogo de longo alcance que os patos disparar pode se tornar muito útil contra os jogadores que gostam de correr ao redor.

Meu construção antiga não envolve Ex Mecha Pato, que em vez ganha um pouco de dano extra de pontos economizados para algumas habilidades superiores dps. Mas se você é um PvP'er sério, eu sugiro que você tome o Ex e prática sobre os horários do iframe. Habilidades como Ex Ice Sword, Ex Relic e até bolas de fogo não são nada a temer, uma vez que você dominar esta habilidade.

Equipamento

Para laddering, sugiro o seguinte sufixo:
    Helm (Mana II)
    Corpo (Vida II)
    Vida pernas (II)
    Luvas (Vida II)
    Botas (Vida II)
    Cannon (PvP Bind)
    Timble (PvP lenta)

Se você pode pagar capacetes múltiplas (incluindo reforço e faíscas), você pode usar diferentes sufixo resistir elementar em vários capacetes e mudá-los, conforme necessário. Ou seja,
    - Luz resistir vs Paladins
    - Dark resistir Mercs vs Trevas armas ou Usuários da Força
    - Vs Ice / Fire / Elestras Selena

Para conjuntos de engrenagens, eu taxa Admirável (escada)> set PvP (50A)> Totem> 50A (Nenhum conjunto).

Conjuntos bravos e PvP tem um bônus de 5 peças que tem todas elementar resistir, este proporciona sobrevivência surpreendente em escada onde dano elemental é rei. Tente o seu melhor para conseguir esse bônus pedaço 5.

Escolha pobre engrenagem para PvE
    Não pode pagar FD cheio, cheio GDN e 14 armas? Eu também não.

Então, eu estou usando um conjunto de engrenagens muito mais rentável que ainda faz dano excelente em PvE.

Totem Helm (Windswept II)
    Totem Corporal (Windswept II)
    Pernas Totem (Windswept II)
    Totem Luvas (Vida II)
    Totem Botas (Vida II)
    Admirável 10 / Green Dragon Cannon (Windswept)
    Admirável 10 / Green Dragon Timble (destrutivo)

Tudo com agilidade + potenciais HP.

Eu fiz um pouco de processamento de números em fórmulas danos e rácios DF. Desde que você não é rico o suficiente para comprar placas FD opção 3 ea loja de caixa asas completo / tatuagem / brilho do jogo, isso daria mais danos do que um conjunto totem completo (incluindo anéis Apo) contra Lv50 alvos. Contra nível 40 alvos, um conjunto totem completo é apenas um pouco melhor.

A beleza das armas 50S é que você pode obter alguns potenciais agradáveis ​​sobre eles. Obtendo gelo e / ou elemento% escuro, é realmente uma coisa muito boa. Isso significa que você pode receber um impulso 8 ou 16% em seus patos ou uma torre. Como? Consulte este tópico para mais detalhes.

Eu tive um pouco de sorte com minhas duas armas e agora tenho 20% de gelo elementar. Eu posso sempre adicionar 20% de dano extra para minha torre motosserra juntamente com a minha torre de gelo, desde que o alvo não tem gelo resistir. 20% é enorme considerando que você tem taxa de crit 90% (cap crit) e ao fato de que essas duas torres são alguns dos danos por cima habilidades CD no jogo. Para completar, se você tiver uma Acro em seu partido para lhe dar impulso espírito, suas torres terá uma taxa de ataque aumentado. Overpowered muito?

Vida vs sufixo Windswept (armadura) para PvE

Este é sempre um tema para debate. Então, eu decidi adicionar uma seção só para delinear a minha opinião sobre ele.

Com cerca de 120.000 HP (pode ser alcançada com cerca de oito armaduras vida totem), conjunto de vida plena vai curá-lo por cerca de 8.280 HP. Sufixo vida plena está em que é melhor se você começar a batida muito com pequenas e médias ataques prejudiciais a intervalos freqüentes, uma vez que o gatilho tem um cooldown de 5 segundos. É por isso que é tão incrível em escada.

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 12:57 am