Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

Build PvP Force User/Mystic

Compartilhe

Admin
    Admin

Build PvP Force User/Mystic

Mensagem  Admin em Qui Nov 01, 2012 11:03 am

Bem-vindo ao Guia de Força Usuário / Mística Skill Build!

Mais uma vez, eu vou estar usando uma compilação completa Dark-tipo híbrido. Você pode ver que eu favor híbrido construir um monte porque eu posso ter habilidades em ambos os lados que são úteis. Somente quando o avanço 2 está fora, então vou ter que sacrificar algumas habilidades.

Vantagens

Spammability alta
    Aprendidas espectro Chuveiro - grande habilidade para grande clareira AOE em torno de auto.
    Espelho vigor Aprendidas - Ela ajuda a bloquear o ataque mobs "e aumenta o dano mágico causado a inimigos próximos.
    Ressurreição tempo em alto nível - Em PvE, essa habilidade pode parar a ação dos inimigos 8,5 segundos. Sério gay. A duração é mais curta em PvP.
    9-Cauda aprendido Laser - Bastante habilidade de um bom em mobs grandes.
    Desvantagens

Força aprendidas Espelho - Isto bloqueia habilidade de movimento dos seus aliados / ataque também.
    Muitos pontos aprendidas em Árvore de Luz - Estes pontos poderiam ter sido gastos em outras habilidades como Summon Black Hole, Invocar Comet, Área lenta ou Gravity Ball. Mais tarde, a lista de seção de habilidades, vou tocar mais sobre os detalhes de cada habilidades que você vai saber se você quer transferir alguns SP para estas habilidades ou não.
    Tome nota que os nomes em inglês dos habilidades são tomadas referência de MMOsite, por isso os nomes pode contradizer o que temos em Dragon Nest SEA. Aqui está o link em que você pode comparar o nome dos ícones de habilidade. Vou atualizar desta vez a informação está sendo lançado em Open Beta. Link aqui Lista de Habilidade MMOsite Feiticeira.
    Agora vamos dar uma olhada na construção. Se você deseja criar sua construção, você pode ir para o simulador da Guia de Recursos deste blog.

Feiticeira
    Worm chama e girando Pessoal - Esquerda no lv 1 vai fazer. Não usá-los em tudo em níveis elevados.
    Habilidade cooldown baixo com baixo dano - Glacial Spike. No entanto, ele pode ser usado como um enchimento. Pessoalmente, eu aumentei porque tenho nada mais a acrescentar também. Além disso, as pessoas têm dito que em nível superior, esta habilidade pode congelar mobs com maior chance.
    Veneno Missle - A deve ao máximo essa habilidade para DPS alto. Um de seus principais feitiços de spam após lançar Aceleração do Tempo.
    Explosão força - habilidade com danos OK. À esquerda na pré-requisito nível.
    Onda de choque - habilidade com danos OK que ajuda a derrubar mobs longe de você. À esquerda na pré-requisito nível.
    Carregue Missle - Eu não aprendeu essa habilidade porque não será capaz de segurar minha botão de ataque de spam de fazer ataques normais. Eu geralmente de spam ataques normais quando as habilidades não tenham terminado sua esfriar para que eu possa continuar minha contagem de combo. Se você aprender esta habilidade, ele pode afetar a sua contagem de combo. Considerando-se o prefixo novo item em que você precisa ataques normais para ter uma chance de ativar, essa habilidade será arruinar definitivamente o seu jogo.
    Blink - Max-lo para mais abaixo legal. Para que você possa evitar danos mob melhor.
    Magia Contador - Deve-aprender habilidade de recuperar depois de estar knockdown-ed.
    Evasão aérea - Deve-aprender habilidade de recuperar depois de ser jogado no ar.
    Escape - Excelente habilidade para recuperar seu movimento. Quando está sendo atacado e rendido imóvel, você pode usar piscar para escapar de distância.
    Mastery Mental - aprendidas até o nível para desbloquear Treinamento Mental. Você pode ignorar esta habilidade, se você tem uma abundância de Mana.
    Treinamento Mental - Se o seu Mana regenera rápido o suficiente, ignorar esta habilidade também. Caso contrário, deixe no lv 1.
    Mastery Física - Maxed no lv 3 neste caso. Você pode querer largá-lo também se você tem HP suficiente para se utilizar equipamentos conjunto.
    Forçar Usuário / Mística
    Gravity Ball - cooldown Baixa. Spam para este alto DPS. Você vai precisar fazer este nível até alto se você está avançando como Dark-Tipo avanço 2.
    Ray Linear - habilidade com danos OK com cerca de 1 hora elenco seg. Para Luz-Tipo avanço 2, esta habilidade muda para uma que precisa ser cobrado. É por isso que não favorecem a Luz-Type. A necessidade de cobrar uma habilidade torna vulnerável a ataques.
    Teleport - grande habilidade para evitar danos também. Move uma grande distância. Algumas pessoas deixá-la em lv 1 e depois usar uma placa heráldica para baixar a sua cooldown, em vez de elevar o seu nível. Cabe a você decidir se quer aumentar o nível e então usar outro melhor placa heráldica.
    Buraco Micro - Outra habilidade que deve ser maxed para DPS alto. Juntamente com Aceleração do Tempo, você será rotativa Missle Poison e micro buraco. Isso também irá gerar contagem de combinação insana.
    Lento área - Eu só adicionar até lv 1. 40% mais lento movimento debuff área de velocidade. Em servidor CN, eu não vejo muita diferença para esta habilidade no lv 1. Se você tiver SP livre, você pode querer adicionar esta ter melhor capacidade de desaceleração.
    Convocar Black Hole - à esquerda na pré-requisito também. As pessoas têm dito que o aumento do nível aumenta a velocidade de sucção. No entanto, não vejo muita diferença por isso para mim, eu não vou aumentá-lo mais alto.
    Chuveiro espectro - Eu já vi muitas pessoas de aprendizagem esta habilidade e mobs massa claras facilmente. Quando eu estava jogando no servidor CN, eu evitava esta habilidade e encontrou alguns problemas com mobs de massa em torno de auto. Provavelmente, eu sou o único que falta jogar habilidades. Portanto, cabe a você aprender ou não.
    Invocar Comet - à esquerda na pré-requisito. Habilidade dano muito alto, mas tem um segundo 45 esfriar. Se você tiver SP extra, você pode colocá-los aqui, se quiser. O cometa fica maior nível superior também.
    Força Espelho - Mencionado em vantagens e desvantagens. À esquerda na pré-requisito também.
    Ressurreição tempo - aprendidas até o nível elevado também. Mencionado em vantagens. Você pode reduzir este nível de habilidade também para ter mais SP em outras habilidades.
    Levante Gravidade - Usado para segurar mobs para o chão. O rodízio vai ser capaz de se mover também. Se você se move, a habilidade é cancelada. Pré-requisito vai fazer.
     9-cauda laser - à esquerda na pré-requisito também. Desde a versão que eu joguei não tem essa habilidade, eu não estou certo se é bom para aumentar para níveis mais elevados. Se você tem algum comentário com isso, sinta-se livre para comentar neste post.
    Esfera gravidade e Wave Force - Tanto no lv 1 vai fazer. Você pode optar por ignorar Esfera Gravity. Pessoalmente, vou aprender tanto para ser capaz de causar dano logo depois que eu piscar. Ele ajuda no PvP também. Para Wave Force, o damge é em torno de si mesmo, útil tanto em PvP e PvE.
    Força Shield - à esquerda na pré-requisito. Chance de ativar quando atacado. Reduz o dano tomado e aumenta seu ataque mágico.
    Payback Mana - Ignorar esta habilidade. Na maioria das vezes, você vai ter mana suficiente em níveis elevados.
    Interrupção tempo - ativado clicando no botão esquerdo do mouse quando está sendo atacado. Ele vai parar a ação de seu oponente para curto tempo. Pré-requisito vai fazer.
    Aceleração do Tempo - No lv 34, você só pode aprender até lv 1. habilidade desequilibrado. Membros do seu partido vai estar chorando por esta habilidade se você está na festa.
    Chuva de Meteoros - Evocação muitos meteoros em torno de si mesmo. Deve-aprender se você quiser avançar para Dark-Tipo de Usuário da Força chamado Majestade.
    Eraser - Tiro muitos lasers na frente do lançador. Deve-se aprender você quiser avançar para a Luz-Tipo de Usuário da Força chamado Smasher. Muitas pessoas preferem este último por causa da redução dano causado no rodízio. No entanto, uma vez que muitas pessoas também favor Majestade mais de Smasher, eles não têm escolha, mas para aprender Chuva de Meteoros. Não citar-me, mas pode haver alterações de Light-Tipo habilidades de modo constrói pode mudar.
    Uso Ordem habilidade
    Quando em modo de Aceleração do Tempo, você vai estar girando tanto Missle Poison e micro buraco. Quando em modo normal, use Gravity Ball, Hole Micro, Missle veneno e depois o resto é realmente até você. Seus escuros ataques do tipo será ampliado se você estiver usando equipamentos de ataque escuros elemento. Portanto, esta é uma outra vantagem para jogar Majestade.

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 5:18 am