Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

Build PvP Elestra

Compartilhe

Admin
    Admin

Build PvP Elestra

Mensagem  Admin em Qui Nov 01, 2012 10:48 am

Habilidades Sorceress
    ============

Worm chama: Apenas o nível 5 para permitir árvore fogo habilidade de elementar senhor.

Ponto Glacial: não completa neste momento, porque insuficiente de ponto de habilidade ...

Nuvem de veneno: 12 nível já pode lidar 3 peças no chão. Útil em PVP

Shockwave: Nível 1 o suficiente para devolver o inimigo para longe quando você estar ataque. > D

MP Buff Partido: Não SP necessidade. Assim, aprender para o seu próprio bem e membros do seu partido também.

Blink: Max ~ ~ ~! para sua segurança!

Magia Contador: Bounce inimigo afastado quando você vai se levantar ao beijar o chão. HAHA

Evasão de fuga, aéreo: Desde o nível 50 está chegando .. Então Max essas habilidades para a sua segurança! Importante para o amante pvp.

Mastery física: não adicionar porque ponto de habilidade soluço ...

MP Regen: Se você é jogador de PVE, eu sugiro que você deve-se esta habilidade, ele vai mostrar o efeito quando você está no ninho, especialmente mar ninho do dragão, porque não há panela e ervas para você.

Habilidades Elemental Lord
    ==================
    Bola de Fogo: Eu deixei essa habilidade para um nível, porque ele é muito útil em PvP e PvE também .. ao lado de dano não é mau. mas como im ondina, então eu não fiz até muito porque ainda precisa salvar pontos a minha habilidade de gelo.

Centelha da Chama: CD curto e usá-lo quando você pisca. algo que pode atrasar algum movimento inimigo em pvp. Max nível neste tempo, porque bastante útil em pvp! Ea taxa de crescimento que não muito ruim.

Pássaro de Fogo: Para mim, este apenas o nível 4 para permitir a ignição. se você deseja obter mais dps .. esta habilidade aconselham a nível pleno, pois a taxa de crescimento é muito alto!

Ignição: habilidade DPH Bom que a fração de gelo mesmo como. Causará dano ao inimigo que, sob uma queimadura status.level só porque elementar senhor habilidades muitas são CD tempo .. então apenas aprender mais habilidades de modo que você pode usar habilidades continuamente.

Geada Vento: CD Curto mesma faísca de chama também. mas essa habilidade você pode nível 1 ou superior, uma vez que tem o efeito de reduzir o gelo resistir, assim que eu escolher até ele. mas apesar de nível diferente, o tempo de velocidade de reduzir é permanecer 4 segundo = mesmos.

Espada de congelação: Nível 11 para permitir habilidade EX de ondina. Por que eu não se completa? a razão é a taxa de crescimento. o dano de nível 11 e nível 12 não é muito grande diferente.

Freezing Field: Desta vez, eu não fiz esta full.although habilidade que dano é muito alto e quando maior o nível .. o tempo de reduzir a velocidade pode chegar a até 7 segundos (se não eu enganado.). CD, mas esta habilidade é muito longo comparar a facada gelo e espada de congelamento. E é fácil se esquivar por rivais em pvp. mas uma vez que a batida .. não há maneiras de executar a partir de habilidade us.this reduzir 33% do gelo resistir. então eu só até permitir próxima habilidade.

Stab Ice: Esta habilidade ao máximo recomendado também, porque ela cause dano grande quando se nível máximo. Além disso, o CD é curto demais. Mesmo que outra, esta habilidade tem gelo resistir reduzir de 22% e pode retardar inimigo. Pode bater as pessoas que gostam de saltar. e que a taxa de crescimento é alta demais.

Névoa refrigeração: MAX! como é o símbolo de habilidade undine ~! embora o tempo de CD foi de elevação em pvp. mas esta habilidade é causar dano louco uma vez que o rival na frente de você. Além disso, ele vai abrandar os rivais.

Onda Glacial: Pode congelar as pessoas 100%, se o inimigo não sob invencível. Depois de T3, que aumento do tempo de congelamento por nível. Para pvp, recomendou a max ou você usar uma crista habilidade de modo nenhum inimigo para rápido para quebrar o gelo. Erm .. em pve, membros do seu partido vai quebrar o gelo. Portanto, não espero que você pode lançar Fração gelado no tempo depois congelá-los quando na masmorra. (Remain mesmo)

Fração Icy: DPH Bom (dano por golpe) habilidade. ela causará dano ao inimigo que sob estado lento ou congelado. Você vai ver o estrago louco quando você lutar com os monstros que fraco para água ou festa de um paladino que tem aura elementar. Mas uma vez que o tempo Cd é bastante longo também .. e problema pontos de habilidade. e! também fácil se esquivar pelo rival no pvp ... então eu só deixou para o nível 1

Blizzard: Erm ... Esta habilidade mais eficaz quando você reduzir gelo resistir de inimigo. Se não, o dano não muito bom. Mas isso é bom para usar quando há um mobs.And lote que tem chance de congelar os mobs quando são atingidos. Esta habilidade não pode cancelar uma vez que você usa.

Para habilidade elestra
    ===========

Barreira de Gelo: como ondina, certo de que deve tentar o ~ nova habilidade! esta habilidade pode ser inútil em pvp .. porque todos ver você segurando uma "casca de ovo" todos correm certeza muito longe .. lol .. Mas é bom para usar em pve Ele irá proteger você e absorver o dano que contam por seu mag atacar.

Lança de Gelo: Ouvi dizer que esse dano habilidade é muito baixo ... lolx ... em torno de 2k ataque ondina usar essa habilidade e lidar em torno de cem + + dano por golpe sobre os rivais .. mas é ataque com todas as direções e grande chance de congelar inimigo!

EX Espada congelamento: Melhorar os danos de 30% da espada congelamento ~

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 12:51 am