Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

Build PvP Archer - Bow-Master/Sniper

Compartilhe

Admin
    Admin

Build PvP Archer - Bow-Master/Sniper

Mensagem  Admin em Qui Nov 01, 2012 10:39 am

Abaixo está um artigo intitulado Dragon Nest Sniper Habilidade PVP Build que foram coletados de várias fontes. Todo o crédito vai para o seu autor original.

Bem-vindo ao Dragon Nest Sniper PVP Habilidade Build, Este é apenas um guia para que você não tem que seguir exatamente o que eu fiz para essa especialidade construir. E esta é a minha primeira vez para fazer um guia, perdoe-me se não for bem feito.

Por Bow-Master/Sniper?
    Nós temos a maior taxa crítica / resistir devido à nossa agilidade natural elevada (estatísticas principal), resultando em um dos melhores (talvez o melhor) classe DPS no DN. Não só isso, também temos a Faixa de mais longe! Então, se você está procurando algum pewpew ou sniping as pessoas fora do grupo PVP. SNIPER É PARA VOCÊ!

Skill Build:

Tome nota:
    Competências essenciais
    Habilidades opcionais

Habilidade Archer:
     Twin Shot:
    Mais frequentemente usado Skill. Adiciona alcance 2m quando essa habilidade é usada.
    * Crista dano é recomendada
    PVP: • • • • •
    PVE: • • • • •
     Tiro Piercing:
    Este nível de 5 a aprender Cobrado baleado. Dano considerável e tem maior alcance quando usado.
    PVP: • • • -
    PVE: • • • • -
     MultiShot:
    Esta habilidade é bom para quebrar Super Armor, o tempo certo de usar para quebrar armadura super adversário ou recuar qualquer adversário de entrada. DPS bom quando eu jogo maxed.BUT alcance e esta habilidade tem curto alcance e longo CD. Vou deixá-lo em 1.
    PVP: • • • • -
     Flecha Mágica:
    Esta habilidade é boa para vacilar adversário. Deixe-o em 3 para destravar árvore de habilidade mágica.
    PVE: • • -
       Tumble / Urgência Kick / Evasão aérea:
    Max essas habilidade! Como ganhar PVP é em parte o quão bem você pode se esquivar de habilidade do seu oponente. CD é reduzido como você nível deles.
     Roda Pin (PVP recomendado):
    Chutar qualquer adversário ficar muito perto quando você está no chão. Subsídios invulnerabilidade a maioria de habilidade e capaz de quebrar a armadura de super mais habilidade.
    PVE: • -
     Lua Sault Kick (PVP recomendado):
    Bem, essa habilidade pode ajudar você de alguma situação em que você acabou de usar a evasão aérea ou se você quer tirar as pessoas do chão. Habilidade pvp.
    PVE: -
     MaxHP:
    Max isso. Mais hp melhor certo?
    PVE: • • • • -
     MaxMP:
    Nível 2 para destravar MP regen.
    PVP: • -
    PVE: • • • -
     MP Regen:
    Bem, devido ao insuficiente nível de SP, esta a 1.
     Introspecção coruja:
    Aumentar você crítico quando você tem alta crítica, mhmm ... bem, você pode adicionar um para pve embora Mas em pvp seu imo bastante inútil.
     Revolving Hit:
    Inútil. Você está jogando faixa aqui.
    PVP: -
        Girar kick / Baixa Spin Kick / Alta Rotação Kick / Somersault:
    Bastante inútil. Usando um aumento crista animação velocidade para chutes de rotação permitem realizar os chamados 'combo infinito ". IMO é difícil de executar. Spin kick pode dar-lhe algum espaço para respirar embora.
     Buff crítica (Buff Class):
    Não requer custo de SP, mas vai demorar um de seu slot barra de habilidade. Buff todo membro do partido na região, aumentando a taxa de críticos dos membros do grupo em 600% por 10 seg.

Habilidade Bow Master:
     Tiro de carga:
    Nivelá-lo a 11 para desbloquear EX tiro Charge. Uma das habilidade mais alto DPS da BM.
    * Reduzir crista animação é recomendado para pessoas que não têm ainda EX, ou as pessoas que ama PVP.
    * O dano é recomendado para pessoas que têm EX.
     Seta Extensão:
    Dano considerável. Explosão no impacto. Difícil apontar embora. Esta habilidade parece ter maior chance de ativar pausa Crítica (habilidade sniper), devido à sua batida Multi.
     Bulls Eye:
    Reduzido a armadura variou de seu alvo. Crítica ignora armadura, útil apenas em lugares onde você menos críticos. Como na escada PVP.
    PVP: • • -
     Tiro Cadeia aérea:
    Esta habilidade recuar o adversário, bem, não sempre dependendo de qual habilidade ele / ela usar e lhe dá algum tempo para ficar aérea.
     Tiro Rápido:
    Esta habilidade lhe dá invulnerabilidade a alguma habilidade somente se o tempo certo.
     Espírito Excellation (PVE recomendado):
    Eu maxed isso porque eu empilhar Agilidade na minha Heráldica e praticamente teve Agilidade nas minhas engrenagens. Aumentando sua agilidade significa taxa de dano crítico e / resistir assim .. por que não? Não funciona em PVP embora
     Tiro tornozelo:
    Esta habilidade faz Elemental Senhor sentar no seu boom em um local, Master Sword não é capaz de correr com Linedrive. É um dos maiores DPS. Se liga seu 5.6sec opponentfor no nível 8, as pessoas vão pensar que a ligação é OP mas não é. Max Este
    * CD crista Recomendado para pvp. Crest danos para PVE.
     Postura cerco:
    Bate o seu adversário do chão várias vezes por tiro seta Piercing Crítica. Muito bom em pvp.
     Tiro Swift:
    Flinch seu adversário e esta habilidade alvos sucessos solo, boas para fazer combinação quando o adversário está no chão.
     Ajuda de Sylph (PVP recomendado):
    Adiciona RANGE para a maioria de sua habilidade física! Sim! Gama! Mantenha o seu adversário na baía, especialmente magos. Eu amo intervalo, não é que o que significava ser um Sniper? I maxed-lo.
     Tiro impressionante (PVP recomendado):
    Atordoa o adversário, mas! Dependendo se ele / ela está usando todas as habilidades. Quando eles estão lançando, provavelmente o seu tiro de choque não vai funcionar. Útil após o seu adversário está se encolheu.
     Chuveiro arrow:
    Outra habilidade DPS alto. 2x dano em pvp, útil em batalhas de grupo.
    * Crista Danos Recomendado para PVE.
     Seta guiada:
    Seta guiada costumava ter danos IMBA, mas depois de vários nerfs. Ainda ofertas sobre ~ 7k em PVP e danos consideráveis ​​em pve considerando que este é um 32skill nível. Também se aplicam a recuar adversário com 16hits.
    * Crista Danos Recomendado
     Tiro Falso:
    Aprenda a usar essa habilidade em pvp. É uma habilidade boa, mexe o seu adversário permitindo que você use tiro de choque. (Bem, isso é como eu pousar minha chance impressionante.)
     Triângulo disparou:
    Esta habilidade recuar adversário, dá prazo Invulnerável e até mesmo quebra quase superarmor ALL habilidade. Você pode bater até o inimigo mais distante. Então, diga-me uma boa razão para não adicionar isso. MAS DEIXAR ESTA HABILIDADE EM 1.
      Longbow Mastery / Crossbow Mastery:
    Escolha apenas uma, dependendo da sua arma. Aumentar a gama de danos,. Disse o suficiente.
     PinPoint Shot:
    Ultimate, muito legal olhar habilidade DPS mas CD de comprimento.
    * Crista Danos recomendado para PVE
    PVP: • • -
    Habilidade Sniper:
     Quebra crítica:
    Tem chance de ativar pausa crítica que causa dano crítico adicional. Dano extra é sempre bom, não é? Deixe-o em um, porém, insuficiente SP.
     Charge Shot EX:
    Atualização do tiro de carga. 30% maior AOE e dano, também aumentar o alcance de tiro de carga. ~ Tempo de lançamento 1.77sec sem crista animação reduzida.
    Teste >> Resultado << (graças Cy, Perfecti)
     Ambush Point:
    Esta habilidade atrai aggro também usado para bloquear o caminho ou projéteis inimigos (apenas algumas habilidades em PVP).

Equipamento:
    Prefixo:
    (Já não usar o novo prefixo ainda. Vai deixar isso por agora.)
    Acessórios:
    3 Escolha, danos Raw ou dano elemental (Ataque escura) ou danos Final.
    Por Danos Raw, Anéis Destrutivos, colar e brincos Agilidade.
    Para Ataque Dark, Manticore Anéis / Anéis brilhantes, colar e brincos Sylvana resistente.
    Por Danos Final, Anéis Apocalypse, colar e brincos Cerberus.

Quanto à Caixa Shop-anel, todos eles podem ser comprados através de House.I leilão vai recomendar recebendo o anel com apenas 25Agility (anel 2). (Os preços podem variar dependendo de Servidores.) ~ 700g, 200g ~, ~ 50g Respectivamente .

Potencial:
    Quanto potencial, eu recomendo ter pelo menos Agilidade e MaxHP em Armaduras Colar e brincos. Sabedoria e Vitalidade funciona bem também.
    Estes são o potencial que eu estou usando:

Para anéis e arma, que depende de qual você está indo depois. Danos Raw ou dano Elemental. Se você estiver indo para dano bruto, para tentar obter pelo menos P.attack e Agilidade. Se possível, obter P.attack, M.attack, Agilidade, Taxa Crítica.
    Ou se você gostaria de ir para o dano elemental, que é o ataque escuro, pegue ataque Sabedoria Agilidade e Escuro.
    No entanto eu recomendo ir para dano bruto. Dano Elemental não funciona em PvP e 40 + mais monstro têm resistir escuro.
    de qualquer forma aqui é o que eu tenho na arma / anel.

Heráldica:
    Note-se que:
    Para estatísticas Heráldica,% de bônus é dado a respectiva Heráldica [exceto crista dano final].
    (Por exemplo, Crest Agilidade A dá uma certa quantidade de agilidade e bônus de 10% de sua agilidade.)

Para heráldica habilidade,
    Por danos, Uma crista dá 20%, B crista dá 10%
    Para CD, Uma crista dá 12%, B crista dá 8%
    Para animação, Uma crista dá 50%, B dá 30%

Estatísticas Heráldica Recomendado (você só pode usar 8 deles, então escolha sabiamente):
    Crest Agilidade - Mais agilidade dá mais P.attack, taxa crítica e crítica resistir.
    Crest crítico - Mais crítico.
    Crest destrutiva - Mais P.attack.
    Magia Crest - Mais M.attack.
    Sabedoria Crista - Mais Sabedoria dá M.attack e MP.
    Crest Vigor - Mp Regen, passiva por si só não é suficiente.
    Crest saudável - Adiciona Vitalidade que dá mais def e hp.
    Vida Crista - Adiciona HP
    Crest Danos Final - Adicionar dano final.

Para crista com a opção 3, vou sugerir ficar sozinho Agilidade (funciona bem com Execellation Espírito.)
    P.attack Se você tem o ouro.
    Exemplo:

Habilidade Heráldica (você só pode usar 4 deles, escolha sabiamente):
    * Você pode consultar a descrição da perícia acima
    Twin Shot - Danos
    Tiro Charge - Faster animação (PVP) ou dano (PVE)
    Seta guiada - Danos
    Ângulo de tiro - Down Cool (PVP) ou dano (PVE)
    Tiro Pin Point - Dano (PVE)
    Chuva de Flechas - Dano (PVE)
    Dragon Nest Sniper PVP Skill Build

Data/hora atual: Seg Out 16, 2017 8:21 pm