Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

Oque você precisa saber

Compartilhe

Admin
    Admin

Oque você precisa saber

Mensagem  Admin em Sab Nov 03, 2012 9:28 pm

1- Pagamento Diário : Apartir do Lv20 obrigatório pagamento de 5G para o storage da guilda diário ou seja por dia 5G
    "motivo os item da guilda são muito caros para eu comprar sozinho" e se você acha que 5G é muito é pq você ainda não pegou Lv20 pra cima pq apartir desse LV você gasta apenas pra reparar seus equipes no dia 40g pra cima
    2- Raidcall : Uso de raidcall também é obrigatório "mesmo que você não tenha microfone"
    IP DO raidcall : 5208949
    3- Posição na Guilda , raidcall e fórum : Eu estarei aumentando as posições para todos conforme o tempo e os que estiverem ajudando a guilda , no fórum , no raidcall e no Dragon Nest SEA "apenas darei posição se me confirmarem sobre as ajudas dadas" também só receberam cargo os que estiver comprido seus deveres Ex: 5G diario
    4- Nest e DGs : Em questão aos Nest e DGs com a Guilda estaremos planejando conforme o UP dos membros "provavelmente dividiremos em questão de LVs"
    5- Off : Estaremos banindo todos players que estiverem ausentes na guilda por mais de 2 semanas "sem justificação" caso não tenha dado tempo de justificar o tempo ausente estaremos dando mais uma chance para retornar a guilda apenas mande um email ou tente nos encontrar
    6- Recrutamento : Caso algum player queira entra na guilda contate a mim e a um Veterano ou Senior também pode se registar pelo fórum e preencher o formulario
    7- Dragon Nest : Dragon Nest SEA
    8- Canal da Guilda : CH.9
    9- Servidor : Halloween
    Por enquanto é isso " caso queira dar uma sugestão ou critica fique a vontade "

Data/hora atual: Seg Out 16, 2017 8:20 pm