Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

Build PvE Sniper

Compartilhe

Admin
    Admin

Build PvE Sniper

Mensagem  Admin em Sex Nov 02, 2012 9:33 pm

Este Dragon Nest Bowmaster / Sniper PVE construção, bowmasters realmente não vão bem no 1v1 normal / pequeno grupo pvp. Eles, no entanto, fazer muito bem no grupo e "proteger o líder" de modo. Mais sobre isso mais tarde.
    Outra coisa a nota, esta será para jogadores mais avançados, como é mais de um guia do que uma introdução de trabalho, ou seja, eu não vou estar reescrevendo o que o simulador de habilidade lhe diz ou ter tempo para explicar por que eu adicionar um pouco da magia habilidades.

habilidade de construção

Nomes alternativos para habilidades

Os nomes das habilidades pode soar um pouco estranho para você desde que eu estou escrevendo-os como como eu traduzi-los em minha cabeça. (E meu chinês é muito danado ruim)

Twin Shot tiro = Duplo
    Foco Seta Extensão tiro =
    Seta Homing = guiada seta
    Exílio espiritual excellation Espírito =
    Precisão visando aid = Sylph do
    Fúria tiro tiro no tornozelo =
    Tiro rápida em cadeia / revolucionária seta = Pinpoint tiro / Revolucionário Ballista
    -------------------------------

Justificativas e outras coisas:

© lado de uma habilidade significa uma crista é recomendado para ele. Não, eu não estou tentando habilidades de direitos autorais que não são meus (≧ ロ ≦)

Red habilidade = Ativo, Azul = passivo.

© Twin Shot: Você provavelmente vai estar usando esta habilidade muito frequentemente, uma vez que tem o menor tempo de recarga de todas as habilidades ofensivas BM, 4,5 segundos (ʘoʘ)
    * Embora o alcance extra 2m dá pode parecer nada, ele é realmente muito bom.
    Veredicto: Altamente recomendado. Não vou chamar muitas coisas essenciais, já que é tudo para baixo para estilo de jogo.
    Crista: Danos-se crista.

Multi shot:
    Causa grande dano a curta distância, não tanto a longa distância. Cooldown muito tempo sobre ele, mas é instant cast e faz muitas coisas recuar.

Veredicto: Bom material. A de curto alcance não é realmente um problema em ninhos pois você tem que estar jogando em curto alcance para evitar a maioria dos ataques.
    * Se a tampa é de 24 você> pode <deseja obter uma placa para isso, mas eu realmente não recomendo que em qualquer outra situação.

Tiro Piercing: Em meus olhos, esta habilidade é essencialmente um tiro instante terceiro com um arco. Muito danado porcaria, se você me perguntar.

Veredicto: Obtenha a 5 apenas para desbloquear cobrado tiro.

Seta mágica:
    Muito, muito lento. Bom para bater os campistas parede sonolentos no pvp, não muito mais.
    Veredicto: Obtenha o nível 3 para destravar tiro foco.

De roupa, roupa de emergência e evasão aérea: Estes irão te salvar muitas vezes tanto em PVP e PVE.
    Veredicto: Eu recomendo maxing-los a menos que você sentir que você é realmente 1337 e não seja atingido em tudo.

Eagle Eye: Este jogo é estupidamente engrenagem orientada, então habilidades como estes se tornam inúteis mais tarde.

Veredicto: Pegue-o se você não pode pagar engrenagem 1337 super, ou não há qualquer boa arte no servidor 囧

Pinwheel: Este é puramente preferência, eu entendo porque eu ainda desfrutar do PVP ocasional e isso realmente torna as coisas muito melhor. Também é útil em PVE.

Veredicto: Até você. Você tem que sacrificar um nível de tiro duplo e mais alguma coisa para isso, porém, mas não é tão ruim, já que a escala% de dano em Twin Shot só sobe 1% a cada dois níveis, para deixá-lo em 16 é ok.

© tiro carregado: danos Muito bom, AOE grande, tempo de casting decente com a habilidade EX.
    Eu mencionei o quão sexy ele parece ainda?

Veredicto: GET IT.

Crista: Danos acima se você tiver a habilidade EX. Caso contrário diminuição, animação.

Tiro cadeia aéreo: Útil para estender seu tempo de antena, permitindo que você tenha uma vida fácil esquivando patrões como t de lord.Doesn manticore 'fazer muito dano, porém, e pode fazer as pessoas raiva em você quando você faz as coisas voam por todo o lugar.

Veredicto: Você tem que fazê-lo para o nível 4 para continuar de qualquer maneira para acabar logo com isso.

Postura Siege: Você basicamente se tornar uma balista humano para 13s. Útil para solos.

Veredicto: Só que ele comece a 3 e mantê-lo lá.

Chuveiro Arrow: Seu dano explosão principal e mais clara aoe lixo.

Veredicto: Apesar de ser uma habilidade boa, acho que a escala de merda muito danado, então eu só deixá-la no nível 3.

Foco tiro: dano muito bom em chefes, se você pode atirar-lo diretamente em seu rosto.

Veredicto: Basta fazê-lo uma para desbloquear a próxima habilidade na árvore mágica.

Tiro rápido: Será que não é realmente assim.

Veredicto: Deixe a 4 para desbloquear a próxima habilidade.

Swift tiro: Dispara 6 flechas, uma em cada sentido, incluindo diagonals.Gives você invencibilidade temporária no início, se não me engano, que permite libertar se você está ficando acorrentado em PVP ou (esperemos que não) PVE.

Veredicto: Apenas um pré-requisito para o tiro homing.

© arrow Homing: Bom por danos alvo kiting.Pretty solteira, vai para o destino de sua mira está bloqueado no se o intervalo está dentro do "bloqueio na faixa" da seta homing.
    Muito, muito chato se usado direito no "proteger o líder" modo de pvp, porque ele é tão bom em corredores sniping.

Veredicto: eu adicioná-lo ao nível que eu fiz mesmo que seja uma habilidade mágica, porque ele faz um bom dano.

Crista: Eu recomendo um dano até crista em um presente.

Olho de boi: Usado para ser realmente bom, agora é meio que uma merda .... (Sério, é usado para diminuir a defesa variou de 45%, como no nível 1, contra 15% agora LOL)
    Exageros à parte, ainda é decente, mas não há coisa melhor para começar.

Veredicto: Você pode obtê-lo se quiser, mas eu não aconselho isso.

Exílio espiritual: Aumenta a Agi e Int para uma duração fixa. Coisas muito boas.

Veredicto: Eu só adicioná-lo a 5, porque a escala cai depois disso, e não é assim tão importante desde que o conjunto bispo 50A não dá agi muito, e eu sou muito ruim / nooby para obter material dragão do mar, que custou como 1-5W J no meu servidor.

Precisão visando: Aumenta o alcance de seus ataques para 60 anos. Não é muito útil, pois você quer estar perto a maioria dos chefes de evitá-los.

Veredicto: habilidade PVP, não se incomode.

Finta tiro: Apenas um pré-requisito para o tiro Triângulo, nada mais.

Tiro Triângulo: Invencibilidade? Sim, por favor.
    Ok, para quem não sabe, você ganha invencibilidade temporária pleno vôo quando você usa esta habilidade, semelhante ao do rolo em caçador de monstros para aqueles que jogaram a série.
    Isso significa que ele pode ser usado para desviar quase tudo neste jogo com tempo bom.

© tiro Fury: Excelente dano, CD decentemente curto e se liga em cima de tudo isso. Tempo de lançamento decente também.

Veredicto: Sim, por favor.

Crista: Danos-se diminuição crest.CD não é muito perceptível, exceto em PVP.

Tiro impressionante: Principalmente a habilidade de um PVP, nunca vi isso atordoar um chefe em minha vida.

Veredicto: Nope.

Rápida cadeia tiro / seta Revolucionária: um tiro rápida em cadeia já que vamos danos físicos.

Emboscada ponto: Invoca uma grande flor que atua como seu pessoal, explodindo paladino.

Veredicto: Worth recebendo.

Max Hp: Não há necessidade de adicionar este se seu equipamento lhe dá 5W ou mais HP.

Veredicto: Adicionar à sua própria vontade embora.

Max e MP regen: Eu recomendo ficar pelo menos um nível na habilidade regen MP para cobrir a fuga de MP, break.Once crítica novamente, você pode pular este se você tem a engrenagem insanamente boa.

Longbow maestria / Crossbow maestria: semiliberdade? Danos livre? Obter o que você está using.There é apenas não verdadeira razão para não adicionar isso.

Crítica quebrar: eu recebo apenas o nível 1, já que o nível 2 só aumenta a chance de se ativar em 3%, poderá adicionar mais quando o nível máximo sobe.

Cobrado tiro EX: habilidade, Sexy sexy. Obtê-lo ou se arrepender.

Discussão crista
    Tornozelo tiro tiro vs Multi:
    Tiro no tornozelo é essencialmente multi shot, mas com um menor tempo de recarga e maior dano.
    Dê uma olhada nestas estatísticas.
    Multi shot @ lvl 1: Filma sete setas, que tratam 30% + 16Physdmg, 28 segundos cooldown.
    Isso é 210% Pdmg 112 danos assumindo todas as setas atingido e não há crits.

Agora, tiro tornozelo @ lvl 1.
    Atira 3 flechas, cada uma tratando 149% 238 Pdmg, 18 segundos cooldown.
    Também snares inimigos por 3.5s se você atingi-los.
    Isso é Pdmg 447% + 714 dano assumindo todas as setas atingido e não há crits.

É por isso que nós tomamos tiro tornozelo sobre multi shot.

Crista flecha carregada é imo obrigatória, obter uma das duas opções, não importa o quê.

Crista danos gêmeo tiro desde que você esteja enviando spam para ele como um louco.

Tiro Fury / Homing seta vs flecha cadeia chuva / Rapid:
    Eu sinto que a chuva flecha e tiro rápida em cadeia pode ser muito difícil de usar na maioria dos chefes ninho devido ao vazamento tempo absurdamente longo, que vai te matar, muitas vezes, por isso eu recomendo estas cristas chuva sobre seta como você estará usando estes mais do tempo.

Assim, os quatro cristas que eu uso são:
    Tiro Fury (até Dano)
    Twin Shot (até Dano)
    Tiro carregado (até Dano)
    Seta Homing (até Dano)

Sinta-se livre para personalizar porém, cristas são, principalmente, a preferência exceto tiro carregado.

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 1:00 am