Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

Build Lunar Knight PvE

Compartilhe

Admin
    Admin

Build Lunar Knight PvE

Mensagem  Admin em Sex Nov 02, 2012 9:08 pm

Olá, bem-vindo moonlords futuras para o meu guia .. Neste guia eu vou indept sobre o que minha construção é para o meu moonlord PVE e porque eu escolhi essas habilidades. Agradeço-lhe, pessoalmente, para a leitura de meu guia, esperançoso que vai ajudar você a entender moonlord * Nota:. Não siga cegamente o meu guia *

2. skill Build

2.1 Por que eu escolhi essas habilidades

* Nota habilidade Guerreiro não precisa ser explicar mais do que o senso comum *
    Lv 1 Triple Slash: Uma habilidade boa volta empurrão se você quer quebrar mobs thru se há ao seu redor, mais você precisa para desbloquear Combo Aéreo.
    Lv Combo 1 Antena: Uma habilidade aérea bom contador se você parece estar cercado por mobs, pois você pode pular e clique esquerdo para a habilidade do ativo
    Lv 1 traço Slash: Uma habilidade boa para usar quando correndo em mobs para dividi-las e, em seguida, usar divisor de luar para matá-los ou danificá-los.
    Lv Combo Dash 1: Slash extra para mobs não faz mal a ninguém e você pode usar essa habilidade quando cair para mobs knockback escapar rapidamente e atacar de longe.
    Lv Eclispe 1: Um aoe 360 ​​que atinge todos os monstros que cercam você. Ele também diminuir há Taxa de ataque Super Armadura em 40% e movimento também Magia também! Ótimo para lugares que têm um monte de mobs próximos a você.
    Lv 7 Atrair Greve Martelo / Heavy: Este movimento é impressionante especialmente naqueles chefes pesadas que parecem ter crapload de defesa é aumentar o dano de movimentos mágicos e físicos em 40% no Lv 7!! Esta habilidade é necessário para moonlords e parte contrária.
    Lv Exile 4 aérea: Esta é basicamente a parte mágica contra-combo aéreo, mas você deve ser bater no ar para enviar uma onda X espada forma ao chefe / mob / oponente e um dano muito bom
    Lv 3 Parry: Seus blocos guerreiro básico, mas com 11,6% do tempo. É também uma poupança de vida aleatória em situações perigosas.
    Lv CounterSlash 2: Requisitos para Counterwave e sua habilidade básica contador quando você parry
    Lv 1 CounterWave: Requisito para o todo piedoso Postura Parry. É a contrapartida gama magia do counterslash, útil se você for atacado e, em seguida, desviou de longe
    Lv 3 Parry Postura: 100% Taxa de Aparo por 14 segundos ... Sua base Life Saver aqui e você pode spam contra barra e counterwave (CounterWave tem 3 seg cooldown) nesta posição. Esta é a habilidade é algo que a maioria (talvez todos) Moonlords deve começar ... sem o parry árvore você deve relay no esquivando habilidades e moonlords não tem um monte de tombos como acrobatas fazer.
    Lv 11 Luar Splitter: Eu não máximo a habilidade, pois você só precisa de lv 11 para desbloqueá-lo versão EX. É o seu DPS básicos mover para moonlord ... A forma EX é ainda maior!
    Lv 7 Cyclone Slash: A razão para isso é a habilidade é lv 7 é porque o ciclone se torna maior! Maior ciclone mais inimigos ele pega e joga-se no ar, mas você deve apontá-lo corretamente para que ele faça algum dano real.
    Lv 9 Crescente Cleave: EPIC AOE E DANOS EPIC. Este movimento é muito destrutivo sobre grandes chefes e excelente para outros mobs. Razão pela qual destrutivo sobre grandes patrões é que ele envia 5 de barbatana de tubarão como ondas ao chefe, e que constantemente faz dano se acertar o chefe constantemente.
    Lv 6 Half Moon Slash: Uma habilidade muito prejudicial, mas ... O cooldown SUGA mas a faixa aoe para ele é incrível, mas habilidade elenco muito lento também velocidade de ação de 50% é recomendado para esta habilidade.
    Grande Onda: Seu louco final Danificar especialmente quando você muito dano mágico.
    Lv 2 Dance Lâmina Lua: Este é movimento é pura grandiosidade. Você pula alto no ar e convocar cinco barras de sua lâmina tão rápido viagens e bate forte ... especialmente em lentos chefes móveis e mobs.
    Lua Splitter EX: O seu divisor de luar se torna maior e atingiu mais danos do que antes! Deve obter habilidade para todos os moonlords.
    Postura Flash: Você se torna onda espada lançamento máquina com isso. Grande habilidade, se o seu ataque mais longe a barra final faz dano muito grande!
    * Nota adicional: Eu deixou 19 pontos de habilidade para você escolher qualquer habilidade para aumentar guerreiro que você vê * ajuste

3. Equipamento

Bem-vindo à secção de equipamento aqui sugiro que engrenagem que você deve ter a cada 8 níveis. Também vou sugerir que potenciais escondidos você deve começar.
    Informações Gerais:
    Panelas escondidos que você deve começar no azul (B-classificação) engrenagem (INT ea HP ou INT AGI e HP)
    Panelas escondidos que você deve começar em laranja (A-classificação) engrenagem (AGI, INT e HP ou algo com INT e HP)
    Panelas escondidos que você deve começar no roxo (S-classificação) engrenagem (INT AGI HP) Suas chances são muito altas em obter as estatísticas que você deseja.

3,1 Sugestões Equipamentos

Conjunto B-Rank, A-Rank, ou Minotauro: Gear no Lv 24
    Artesanato você deve começar no Lv 24: artesanato Intelecto completo, exceto para as luvas, uma vez que não consegue obter intelecto ofício resistente para ele.

Engrenagem em lv 32: B-Rank, A-Rank, ou Cerberus Definir
    Artesanato você deve começar a Lv32: artesanato Intelecto completo, exceto para obter luvas ofício Mana para ele ou resistente, se quiser. Para obter os dois ofícios Armas Mágicas sobre eles.

Artes em Lv 40: B-Rank, A-rank, Manticore, ou Apo.Optional: SeaDragon por danos Magia Raw (armadura Ótimo para híbridos)
    Artesanato você deve começar no lv 40: artesanato Vida Plena, exceto capacete obter ofício Intelecto para ele. Então Mágicas armas. (Navio de vida em uma das armas se você quiser mais capacidade de sobrevivência em ninhos de disco rígido) ou você pode obter três ofícios intelecto e duas peças de artesanato vida, até você realmente.

Artes em Lv 50: B-Rank, A-Rank, ou Totem.
    Artesanato você deve começar no lv 50: artesanato Vida Plena, exceto capacete obter ofício Intelecto para ele. Então Mágicas armas. (Navio de vida em uma das armas se você quiser mais capacidade de sobrevivência em ninhos de disco rígido) ou você pode obter três ofícios intelecto e duas peças de artesanato vida, até você realmente.

3,2 Acessórios Constrói

Informações Gerais:
    Colares e brincos:
    Panelas escondidos que você deve começar a colar e brinco Raro / B-Rank são: INT AGI HP, INT e HP, ou INT.
    Panelas escondidos que você deve começar a colar e brinco épico / A-Rank são: INT AGI HP, INT e HP, ou algo que INT nele.
    Panelas escondidos que você deve começar em Colar Rank S-Brinco roxo / são: INT AGI HP (chances de conseguir essas estatísticas são altas de qualquer maneira)
    Anéis:
    Panelas escondidos que você deve começar em Anéis Raro / B-Rank são: dano mágico e danos, INT Magia, INT, AGI, ou algo com Dano Mágico
    Panelas escondidos que você deve começar em anéis da Epic / A-Rank são: dano mágico e danos, INT Magia, INT, AGI e CRIT, danos Magic, INT, AGI, ou algo com dano mágico
    Panelas escondidos que você deve começar em Anéis Roxo / S-Rank são: dano mágico e danos INT ou Magia, INT, AGI e CRIT. (Chances de obter as estatísticas que você quer são altos)
    Acessórios Habilidade:
    Acessórios especiais que aumentam suas habilidades e ganhar um Estatísticas aleatórias .. mas tem probabilidade de quebrar também. Para brincos você pode escolher entre: Cyclone Slash ou Half Moon Slash (Pessoalmente, eu estou indo para o ciclone barra). Para colar você pode escolher entre: Crescent Cleave ou Splitter Moonlight (Pessoalmente, eu fui para Crescent Cleave ... o amor tem essa habilidade). Para anéis você deve escolher Lua dança lâmina (SÓ PARA LV 50 anéis) ... esle tudo para os anéis não é necessário (Em níveis mais baixos escolher o que quiser).

Crítica Envergadura:
    Colar e brincos: Windswept com INT ou VIT (Se você quiser sobreviver muito tempo) ou Colar Ambos ou hábil e brincos com Agi ser o stat principal ou a versão equilíbrio foram a Int e Agi estão muito perto de estatísticas sábio.
    Anéis: Fatal x2, x2 Knightly (por danos e crit), ou fatal e magia. Anel hábil tentar obter o Knightly versão x2
    Também tentar obter crit nos anéis com Panelas dano mágico nos anéis

Dano Mágico Raw Envergadura:
    * Nota: Seadragon trabalho acessório perfeito aqui *
    Colar e brincos: Wise com AGI ou VIT (Se você quiser sobreviver por muito tempo) ou Colar ambos ou Seadragon ou hábil e brincos com INT sendo o stat principal ou a versão de equilíbrio.
    Anéis: Anel Mágico x2 ou x2 Hábil com ATK mágica neles ou anéis Seadragon com ataque mágico
    Tente apontar para Panelas dano mágico sobre eles.

Dano final Envergadura:
    Logo para vir

4.Plates

Ah placas a coisa mais importante que temos. Aqui vou explicar o que você deve usar placas Smile. Você só pode usar 8 placas de melhorias e quatro placas de habilidade .. mais tarde, haverá itens que lhe permitirão usar mais.

Placa padrão básico Envergadura:
    * Usar ou (Premium no CDN) Quailty ou Superb Placas *
    Dano Mágico, Vida Saudável, Windswept, Wise, e Fatal. As duas últimas placas são até você pode escolher Ultimate (danos Mais final), Robusto (Defesa Mais), Vigor (MP taxa de recuperação), ou Magic Defense (Defesa Mágica Mais)

Placa padrão básico Crítico Envergadura:
    * Opções 3 sendo Crítico, exceto para o que pode ser fatal dano mágico ou Final *
    Dano Mágico, Vida Saudável, Windswept, Wise, e Fatal. As duas últimas placas são até você pode escolher Ultimate (danos Mais final), Robusto (Defesa Mais), Vigor (MP taxa de recuperação), ou Magic Defense (Defesa Mágica Mais)

Placa padrão básico Magia Envergadura:
    * Opções 3 sendo mágica, exceto para Magia que pode ser Crítico ou * dano final

Placa Básica Padrão final Danos Envergadura:
    * Opções 3 sendo dano final, exceto para Ultimate, que pode ser mágico ou Crítico *

Placas de habilidade:
    Meu prato Envergadura: Crescente Cleave (Dano), Meia Lua de Slash (velocidade de ação de 50%), Moonlight Splitter (Dano) e Moon Dance Blade (Dano)
    NA / MAR Placa Build: Crescente Cleave (Dano), Meia Lua de Slash (velocidade de ação de 50%), Moonlight Splitter (Dano), Cyclone Slash (Dano) ou Parry Stance (Duração)

5. Informações Adicionais

Obrigado por ler o meu guia. Se você tem alguma dica, sugestão ou crítica por favor poste vou glady aceitá-los. Se você quiser entrar em contato comigo, por favor pm me nos fóruns ou postar aqui, se você precisa de ajuda

Data/hora atual: Seg Out 16, 2017 8:20 pm