Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

Build Guardian PvP/PvE

Compartilhe

Admin
    Admin

Build Guardian PvP/PvE

Mensagem  Admin em Sex Nov 02, 2012 8:51 pm

Em primeiro lugar, eu espero que vocês, como a miniatura

Isso é o fim / últimos momentos de justiça acidente, habilidade impressionante (eu realmente amo isso, se você ainda não sabe)

Então, depois de muitas pessoas foram vendo meu Guardião começar como 2350 classificações A + em Escada em como 80 + vitórias (taxa de vitória de 85%), todos eles estão pedindo minha habilidade guardião construir, bem como de equipamentos.

Então, aqui é apenas uma visão geral de minhas estatísticas.

"LeTanks" é uma guilda Guardião TEGaming preparado exclusivamente para tancagem para Sea Dragon Nest, e provavelmente para Dragon Nest futuro verde também.

Então, se você está procurando um Guardião de solo-dungeon foda com estatísticas impressionantes, você precisa procurar em outro lugar XD

Basicamente Sea Dragon Nest, usando HP conjunto completo nas engrenagens do apocalipse com Flail Manticore. (Sim sufixo HP é nerf-ed trabalhada esse patch antes T4).

Para Escada PVP é só mudar o flail manticore e escudo para Sea Dragon Nest Mace e Shield.

De qualquer forma, vamos começar a construir a habilidade.

Eu vou apresentar o seguinte:

Habilidade PVE genérico Construir (Com todas as habilidades que acredito deve ser adicionado para um Guardião Papel Tanking)
    Genéricos habilidade PVP Build (Com todas as habilidades que acredito deve ser adicionado para uma eficaz PVP Guardian)
    Minha habilidade PVP Build para Ladder Se eu começar a repor os meus pontos de habilidade.
    Habilidade Tanking genérico PVE construir

Explicação

Irá fornecer razões por que algumas habilidades são estabilizou-se aos seus respectivos níveis "elevados".

Árvore clérigo (destaques)

Curar Level8 Maxed para 50 cap, cura adicional para a festa é incrível além de sacerdotes. Com o meu HP atual eu posso curar cerca de 11-15k que é definitivamente importante
    Bloquear Nível 6 - Você pode parar em quatro, mas eu tenho-a 6 para compensar a SP 45 que você precisa para aprender o seu final.
    Não há necessidade de ficar deslizando pontapé no joelho, pontapé de mergulho, pisando chute como eles são habilidades PVP inclinados. O T4 nova renovada requer Sliding Kick-Joelho de ser nível 6 para que ela tenha que chutar adicional por isso não vale a pena, enquanto a somar pontos para eles.

O restante dos passivos são padrão para max-ing. tenacidade, hp maestria, evasão aérea, deslizando passo etc

Árvore Paladin (destaques)

Elétrica Nível Smite 7 (principalmente por sua habilidade DPS só para você ter um pouco de diversão enquanto tanking XD)
    Nível armadura Quebra 6 (para o debuff, útil para todos os membros do partido com ataques físicos)
    Bloqueio automático Nível 6 (pré-requisito para o Bloqueio automático EX)
    Nível Elementar Aura 3 (Get anel de habilidade para o nível 4, deve ter para SDN bem como lustre bom para companheiro Elestra / Saleana)
    Nível convicção Aura 2 (Peguei essa para o Nível 2 para PVE masmorras solo ou Escada PVP se você ainda quer fazer qualquer)
    Vontade de Ferro nível 4 (Aumenta o dano por nível de redução, definitivamente deve ter para tanking)
    Provocar Nível 4 (se você pode obter o anel de habilidade, então você pode abrir mão de colocar a placa de duração habilidade para isso, que é o que eu fiz)
    Smite elétrico faz dano realmente bom no nível 7, mesmo com minhas engrenagens de baixa qualidade (você viu as estatísticas acima anterior), e eu ainda pode bater 30-50k acertos críticos sobre o dano passado.

Provocar é maxed, certifique-se de usá-lo com um anel de habilidade ou 20% Debuff placa aumentar a duração para que você tenha um extra de 2 segundos antes do debuff provocam esgote. Isto é extremamente útil, porque às vezes Sea Dragon si tem algumas habilidades com moldura invencibilidade (iframe) e seu debuff provocam pode se desgastar durante esse. Segundos extras dar-lhe tempo de menos pânico para si e para seus companheiros de partido.

Elemental Aura é igual a mais amor de seus Elemental Lord contra-partes, eles realmente se beneficiar muito com este buff. O objetivo principal, porém, é a% de defesa de gelo / fogo que você vai receber, mas isso é nerf-ed em T4, ainda é um deve ter.

Você ainda tem 18 SP deixou assim você pode decidir como você deseja ajustar o seu próprio guardião para se adequar ao seu estilo de jogo próprio.

Para mim, se eu adicionar pontos a postura de fé para o nível 3 durante 15 segundos (para que ele dure por toda a fase de bomba roxo na SDN)

Resto dos pontos que você pode no máximo o seu bloqueio automático, ou ir para pontos em um raio zap, dependendo do seu estilo de jogo.

---------------------------

Genéricos habilidade PVP de construção

Da mesma forma, eu vou dar as razões por trás dos pontos adicionados para as árvores respectivos.

Árvore clérigo (destaques)

Curar Maxed (Definitivamente muito útil para PVP)
    Bloquear Nível 4 (pelo menos obter o Nível 4 para 5 blocos que é essencial se você quiser usar guardião vigor)
    Santo Nível Parafuso 6 (Para maior explosão AOE e duração paralyze)
    Deslizando nível do joelho Chute 6 (Para Chute adicional, o nível já não 3)
    Dive Kick (Para mergulhar adversários para entrar em chute stomping para a continuação de combos)
    Chute Stomping (para re-erguer seus adversários que estão no chão, continuação de combinação de novo)
    Se você é capaz de utilizar deslizamento pontapé no joelho, pontapé de mergulho e pontapé stomping é realmente até habilidades pessoais

Essas três habilidades são honestamente mais útil em compensação em PVP, por isso, se você é um Escada PVP Player, pode querer colocar os seus pontos em outro lugar.

Chances de você usando chute chute deslizante joelho adicional em um Elestra com gelo escudo ON simplesmente não vai acontecer XD

Quanto ao bloqueio, consulte o PVP construir Eu vou para o qual será logo após esta

Árvore Paladin (destaques)

Muito semelhante ao PVE acima, exceto por algumas coisas:

Bloqueio automático Maxed
    Divina Ascensão e Vengence é aprendido para o contador
    Elemental Aura é maxed para lutas contra Lordes Elementais (Ou Elestra ou Saleana), Aura Conviction é para você fazer dano aumentado contra classes não afetadas pelo Elemental Aura.

Você tem cerca de 7 SPs deixaram para você adicionar, dependendo do seu estilo de jogo ou qual a forma de PVP que você quer jogar (Escada, Grupo de Compensação, ON).

Você pode aprender provocar e diminuir a chance de choque e crítica de seu adversário, mas, pessoalmente, eu não vou saber se eu sou puro PVP. Isso pode ser útil no Grupo PVP contra equipes com acrobatas / arqueiros por causa das habilidades lustre críticos que eles têm. (Provado e testado em compensação ON e torneios que buffs que realmente aumentar a chance crítica global sobre habilidades)

Você também pode adicionar zap relâmpago, mas acho que isso é mais para uma escada PVP para ele para causar dano significativo que não está acendendo debuff paralítico sendo aborrecimento puro no cancelamento habilidades adversário.

Ou você pode se concentrar em algumas habilidades no lado clérigo da árvore como bloco que eu fiz abaixo.

-----------------

Aqui está a minha própria PVP Build para meu Guardião, se eu tivesse a chance de habilidade redefini-la.

não sou um fã de Postura da Fé por causa de ele ser uma habilidade que me obriga a não estar se movendo para que eu deixei no 1.

No entanto, com a posição de EX Fé programado para ser nossas habilidades EX novo Guardião, eu acho que talvez seja necessário que ele seja o nível 6 no futuro para 60 cap, de modo que os pontos extras só poderia ser obrigado a ser salvo por isso.

Ser capaz de se mover com a postura de fé é definitivamente um bônus enorme enorme para tutores no futuro.

Essa compilação habilidade é feita para Escada PVP que é o que eu venho fazendo há algum tempo.

Eu tenho bloco no nível 9, porque eu acredito que as classes que terá mais dificuldade em combates será Bowmasters (sniper / artilharia), Elestras / Saleana (devido a escudos), Majestade / Smasher.

Eu atualmente só tem nível 4 em LeTanks, e cinco contadores bloco é realmente muito baixo para me defender contra Rastreamento Arrows de evacuações.

Contra Elestra / Saleana / Majestade / Smasher, o problema é com spray de veneno que todos eles provavelmente têm diligentemente no Nível 6 para 3 sprays.

Ser pego em Spray de veneno reduziu seus contadores bloco extremamente rápido, eo spray de veneno novo T4 realmente torna difícil para um para sair uma vez que você está preso.

Se você é um Guardião mais ofensivo, você pode querer ir para Lightning nível Zap 6 em vez para ele para causar dano significativo.

Isso é tudo para o Guardian Guia de Habilidades Build

Data/hora atual: Seg Out 16, 2017 8:14 pm