Guilda Infernal

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    Build PvP Warrior - Swordman/Moonlord

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    Build PvP Warrior - Swordman/Moonlord

    Mensagem  Admin em Qui Nov 01, 2012 10:21 am




    Habilidades azuis são importantes
    Habilidades amarelas são para a mobilidade
    Habilidades vermelhas são opcionais
    Habilidades negros são os pré-requisitos

    Habilidades Guerreiro

    Impacto Soco, Slash Pesado: Não há necessidade de nivelar-se essas habilidades.
    Drop Kick, Kick varrição, Ataque Surpresa: Todas essas habilidades ajudar muito em combos e nível 1 é suficiente para cada um.
    Chute traço Isto é completamente até você. Os usos para esta habilidade é pouca ou nenhuma.
    Balanço destrutivo: Cabe a você se você deseja obter isso. Apenas os pontos mais baixos do MP e domínio hp.
    Lifesaver: Não custa qualquer sp, então ...
    Nascente Slash: Nível 6 é uma obrigação para a barra segundo no ar.
    Exemplo de Rising Lv6 de Slash
     
    Onda de Impacto: 4 Nível de pré-requisito em habilidades de Espadachim.
    De roupa, Evasão aérea Dash,: Max estes para o máximo de mobilidade.
    Escove Off: O nível 4 é bom o suficiente para 3 debuffs. Esta habilidade é como uma espécie de habilidade uivo, se usado, você não só tirar 3 debuffs em você, mas você também perturbar o inimigo por uma fração de segundo, tempo o suficiente para combater e destruir.
    Fortitude Mental & Mente Attuned: Lv5 e Lv2 Espadachim piscina MP fica empobrecido muito rápido ...
    Saúde Bolster: Level 5 para mais hp = durar mais tempo ...

    Por força mental max e não Mente Attuned? Bem, a razão é por causa de restrições sp, mas o outro é que a taxa de recuperação da Mente Attuned MP é baseado em sua quantidade total de mana. Então, para aumentar força mental, o seu aumento a quantidade que você recuperar. Faz sentido se você não pensar nisso.

    Habilidades swordman

    Triplo Slash: Nível 1 para pré-requisito.
    Combo Aéreo: Deixe no lv 1 para pré-requisito.
    Impulso para a frente: Nível 2 para o pré-requisito.
    Postura Hacking: Hmm PvP construir certo? Postura Hacking = ganhar Lv3 de pré-requisito.
    Carga frenético: a sua habilidade uma entrada, e faz maravilhas em PvP. Lv 1 por agora.
    Traço de Slash & Dash Combo: Nível 1 é bom, só precisa ter estes para mobilidade.
    Eclipse: Nível 4 proporciona uma redução de 50% a armadura Super. Nível 7 dá 55%. Então, para mim, a 5% extra não vale a pena em troca de 12sp que poderiam ser gastos em outros lugares.
    Atraindo fatia: Nível 5 oferece aumento de 35% em ataques físicos e mágicos, tornando-se para as habilidades de baixo nível.
    Cruz Contador: Nível 1, para a habilidade, Nivelamento proporciona mais danos, mas menos sp para usar em outras habilidades
    Parry, Counterslash, & Counterwave: Nível 3, 2 e 1 para o pré-requisito.
    Parry Postura: Provavelmente a única defesa que tem Swordman por 10 segundos. O nível 1 é suficiente. Sacrificar outras habilidades para essa especialidade não vale a pena.
    Luar Splitter: Nível 11 para Moonlight EX Splitter.
    Ciclone Slash: Nível 6 para o aumento do tamanho do tornado em si.
    Crescente Cleave: Level 5 para 5 vagas de lâmina em vez de três ondas.
    Halfmoon Slash: Nível 3 porque a sua pré-requisito e nivelando-se muito exigiria mais pontos. o dano para esta habilidade é insano em PvP e PvE. Mesmo que seu lento, se você pode obter uma placa de redução de 50% de animação para isso. PvP vai ser divertido.
    Grande Onda: Por que grande onda, porque não borda infinita?! sua tão chamativo!! Razão bem estar que você precisa Grande Onda de competências moonlord @ _ @. Além disso, sua habilidade de um mais versátil do que borda infinita. Qualquer pessoa pode ficar longe de borda infinita, porque o seu primeiro sucesso tem que ser uma batida direta. Você poderia pegar alguém meados habilidade ... Mas as chances são, eles serão spam você de longe, enquanto você faz a habilidade.

    MoonLord Competências (Maroto)


    Moon Dance Lâmina Esta habilidade é onde você salta alto no céu e lançar uma saraivada de golpes de onda para o chão abaixo de você.
    Luar Splitter EX Esta é luar Splitter EX ou, uma versão atualizada do luar divisor. As ondas de ir muito mais longe e parece ter aumentado de tamanho.
    Flash Im Postura supondo que este é chamado postura Wave. Está muito bonito estar em uma posição e repetidamente disparar ondas de barras azuis e acabamentos com uma barra grande.
    No vídeo a seguir, as habilidades acontecem no tempo previsto:
    1: 0:20, 1:19, 1:57, 2:30
    2: 00:59, 01:49, 02:48
    3: 00:33, 02:00

    Você pode notar que a maioria das habilidades está no nível mínimo de pré-requisitos. Em PvP, você geralmente não contam com uma habilidade, mas uma infinidade deles e ligando-os juntos.




    E se o seu perguntando por que moonlord e não gladiador ...
    Tempest Vs Moonlord
     
    O Moonlord usado principalmente habilidades mágicas e manteve a distância, e spam luar divisor EX ea um salto. Se uma compilação híbrido foi posto nesta situação, a tempestade teria sido limpado facilmente.
    Moonlord Vs Barbarian (Espadachim vs Mercenary)
     

    Combos obter metade mais intensa através.


    Alguns comentários sobre as aplicações de habilidade e essas realmente me ajudar a melhorar essa situação.

    As cores não parecem ajudar @ _ @ todas as habilidades são importantes.

    Placas de Habilidade

    Para Fins de PvP, eu recomendo principalmente placas de habilidade 50% de animação.
    O mais importante:
    Side Kick Skill Plate -50% animação para combos de parede
    Half Moon de Slash placa habilidade -50% animação para a versatilidade da habilidade

    Os outros dois são de preferência.
    Para mim, eu uso uma placa cooldown soberba eclipse e placa cooldown soberba frenética carga.

      Data/hora atual: Seg Out 16, 2017 8:17 pm