Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

[Guia]Oque eu vendo? o.O

Compartilhe

Admin
    Admin

[Guia]Oque eu vendo? o.O

Mensagem  Admin em Sex Nov 02, 2012 8:25 pm

os items do jogo são super básicos:
    -items para craftar
    -items equipamentos
    -items Plate [que serve pra vc criar 1 certo item pra ajudar seu personagem a ter mais status(força, mana, HP, agilidade...)]
    -item de status em equipamentos
    -fragments [agate, obsin, saphire...]
    -entre outros que não são importante pra serem descritor em 1 guia de lixos no inventario

Items craft:
    Maioria dos jogos da pra vc craftar items, e aqui nesse jogo os items craft são beeeem variados e ''enlixados'', ou seja. Você não vai usar nem 20% dos items craft que dropar.

Então eu vou resumir bem sobre os items craft e items Plate que vc vai dropar muito e da pra por na mesma informação.
    Todos os items possuem 1 certo tipo de ''borda'' em volta de sua imagem

Cinza, verde, azul e laranja.

Para os plates e items craft vai a seguinte dica:
    Os que tiverem a borda cinza, ou verde... PODE VENDE AVONTADE!!
    Os que tem borda azul e laranja eu ACHO MELHOR você guardar...
    OBS: alguns plates de borda verde, TALVEZ ajudem vocês caso os azuis e laranja serem muito caros, mais EU não precisei deles e já to lvl Maximo fazendo o melhor set do jogo =P

POREEEEMMMM!!
    Existem 5 items de borda VERDE, no jogo que valem 1 grana beem alta[só eles] Que seriam: Ice ring, Rusty Music Box, Chain of Death Fragment, Loose Belt, Enchanted Memory Photo (left) e tambem tem o (right) que é igual ao da foto porem tem a borda verde.
    Abaixo a imagem dos 5:

tems equipamentos é praticamente a mesma coisa, porem vai de cada 1 se quer ou nao vender, pois tem items de borda tanto cinza quanto verde que se vc por pra +8,+9,+10...e etc. podem dar 1 grana legal pra vc vende pra outros players, já que o NPC não vai dar quase NADA para qualquer tipo de item equipamento seja borda cinza ou laranja.

Fragments:
    Bom, no jogo todo também tem os items craft chamados fragments, que com eles ou você bota seus items para +9,+10+11 e etc, que são pedidos pelo ferreiro, ou usa para fazer rough’s que seriam fragmentos mais ‘’gordinhos’’. Eles servem pra você criar items =D
    Abaixo foto de alguns tipos de fragmentos. São todos iguais porem a cor muda ^^
    Indo direto ao assunto, o agate fragment[verde] você deve sempre ter uns 30 guardados pra poder aprimorar seus items, mais os de outras cores[os fragmentos não os roughs], pode vender sem dó ^.~

Status em equipamentos:
    Bom, no jogo TODO em qualquer dungeon, dropa os items pra você por status em seu equipamento [força, inteligência, HP, MP, e etc...]
    Bom, eles são TODOS importante, então vc deve guardá-los, ou vende-los para players, pois vc terá dinheiro para comprá-los de volta, abaixo foto de alguns:

Low Grade Diamond Code, Low Grade Crystal Code, Low Grade Agate Code, Low Grade Revert Cube.

Items de NPC:
    Bom, no jogo todo também tem os items ‘’presentes’’ que vc da para os NPC’s. como esse guia não ensina a usar os items, e sim outro guia do fórum aqui, apenas vou dizer que esses items para MIN é quase inúteis, então EU escolhi 1 tipo de presente, dropei vários e botei no mesmo PACK, pra quando for necessário. Pois só poso dar 1 slot pra algo tão inútil ^^
    Os items presentes, tem 1 frase na sua descrição na cor rosa. Apenas os items presentes tem essa frase dessa cor.
    abaixo 1 foto:

Data/hora atual: Seg Out 16, 2017 8:17 pm