Guilda Infernal

Dragon Nest SEA - Servidor Halloween - Canal da Guilda CH.9 - Criação da guilda : 30/10/2012 - Dúvidas, sugestões e reclamações, enviar e-mail para : Ruuf1_@hotmail.com - Raidcall (bate-papo) da guilda: 5208949 - Skype : Ruuf1

Build PvP Warrior - Barbarian

Compartilhe

Admin
    Admin

Build PvP Warrior - Barbarian

Mensagem  Admin em Qui Nov 01, 2012 10:10 am

Guerreiro Árvore

Aumentar barra 11 recebe um impulso dmg bom =). O resto deve ser auto-explicativo.

Árvore mercenário

Stomp lvl 6: Como requisito para a versão EX.

Punho demolição lvl 11: É incrível, fácil de usar a habilidade DPS ea saída dmg é incrivelmente alta no lvl 11 em relação ao balanço do círculo.

Max balanço círculo fora, bombas de anel, ataque rolando, e como estes turbilhão tona são suas habilidades DPSing principais.

Duo final: Por que? Bem ... algumas pessoas realmente não gosto de ficar bomba gigantesca.

Eu recebo tanto porque Cyclone machado é um requisito para se tornar um bárbaro e é uma habilidade incrível multidão de controle além de ter o efeito invencibilidade enquanto convertê-lo.

Agora bomba gigantesco é uma habilidade muito melhor do que DPS machado ciclone, ele deve ser chamado Nuke bombas vez, infelizmente, enquanto lançando-você está vulnerável a interrupção, por isso tenha cuidado ao usá-lo.

Por que não uivar insultos e desvitalização uivar?

Eu tinha um vídeo feito há muito tempo sobre as mudanças T4 para uivos mercenários e como já discutido são INMENSELY nerfed a redução Atk de insultos é maneira de baixo até mesmo para se preocupar com isso, e quanto a desvitalização uivo o efeito debuff foi também nerfed tão verdadeiramente triste é perto de inútil.

Isto porém não implica que u não vai precisar de ambos para a próxima NINHO DO DRAGÃO VERDE!

Mesmo que eles sejam nerfed eles serão necessários para apoiar, tanto quanto é possível devido à mecânica de jogo o nosso futuro GDN Raids.

Tenha em mente que este é um DPS construir para solos não uma construção de partido para o jogo.

-------------

Bárbaro Árvore
    Exclamation

Bem, não há muito a dizer sobre os bárbaros, mas esta:

1. Crash osso: Doente habilidade para usar em festa, quando o monstro está sob o efeito de cada ataque que pousou sobre ele que seja seu ou membros do partido vai pousar e adicionais 400 dmg. WAO! 400 DMG?! Eu sei .. Eu sei .. não soa impressionante agora, não é? Agora imagine-se em um partido com caracteres HIT altas balcão como Gearmaster junto outros personagens. cada hit vai continuar fazendo mais 400 dmg.

2. EX Stomp: Eu não me importo o que alguém disse que eu tinha uma atitude negativa em relação a esta habilidade de um dia por causa de toda a contusão algumas pessoas fizeram sobre ele sobre ser inútil. Eles estão errados. Eu não sei como ele iria trabalhar no pvp, no entanto, em PVE é uma grande ajuda e muito fácil de usar =). recomendo a todos

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 5:18 am